Doutor, sofri um acidente e meu ombro saiu do lugar, no hospital colocaram no lugar, isso faz 2 dias

2 respostas
Doutor, sofri um acidente e meu ombro saiu do lugar, no hospital colocaram no lugar, isso faz 2 dias, mas tá mto inchado , será que meu ombro desincha e volta a estética normal?
Dr. Alberto Oda
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Se tiver muita sorte,sim.Se cursar com complicação,provavelmente não.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Felipe de Barros Falcão de Lacerda
Ortopedista - traumatologista
Rio de Janeiro
Olá,
A luxação do ombro (ombro deslocado, ou que "saiu do lugar") é uma condição associada a lesão de diversas estruturas ao redor da articulação.
Na fase aguda (principalmente primeira semana) é normal a presença de dor e edema (inchaço) ao redor da articulação. A tendência é a melhora progressiva e retorno a estética normal sim.
Como a luxação do ombro pode ser associada a lesões graves, que necessitam de uma abordagem com maior urgência, é importante que você consulte um ortopedista especialista em ombro para melhor entender e conduzir o seu caso.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Especialistas

Fabiano Rebouças Ribeiro

Fabiano Rebouças Ribeiro

Ortopedista - traumatologista

São Paulo

Márcio Schiefer

Márcio Schiefer

Ortopedista - traumatologista

Niterói

Alexandre Yukio Nishimi

Alexandre Yukio Nishimi

Ortopedista - traumatologista

João Pessoa

Paulo Augusto Bonini

Paulo Augusto Bonini

Ortopedista - traumatologista

Adamantina

Wander Orsini Amaral

Wander Orsini Amaral

Ortopedista - traumatologista, Médico clínico geral

Santos

Lindimar Leite Cunha Junior

Lindimar Leite Cunha Junior

Ortopedista - traumatologista

Juazeiro Do Norte

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 17 perguntas sobre Luxação no ombro
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.