É um risco muito grande fazer sexo desprotegido um dia antes do período fértil, e ter ejaculação den
1
respostas
É um risco muito grande fazer sexo desprotegido um dia antes do período fértil, e ter ejaculação dentro? Em seguida tomei a pds, estou com dúvidas sobre, ou se o risco é maior só no final do período que acontece a ovulação?
Boa tarde. Ter relação sexual sem proteção para quem não deseja filhos é sempre perigoso. É ainda pior próximo ao período fértil, que pode mudar ao longo dos meses, principalmente para pacientes que não tem o ciclo muito bem regulado.
Para não ter esse susto, o ideal é iniciar algum método contraceptivo. Existem vários no mercado para cada perfil de paciente. Marque uma consulta comigo na @clinicadonna para explicar melhor as suas opções e ver o melhor método da sua escolha
Para não ter esse susto, o ideal é iniciar algum método contraceptivo. Existem vários no mercado para cada perfil de paciente. Marque uma consulta comigo na @clinicadonna para explicar melhor as suas opções e ver o melhor método da sua escolha
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sempre tenho mal cheiro depois da relação sexual o que devo fazer?
- Qual é a gravidade de um bloqueio de ramo direito incompleto? Ele por si só pode ser uma doença incapacitante?
- Meu nome Arlete. Boa tarde.Tenho 73 anos. Faço só caminhadas não faço academia..nem musculação, nem pilates. Posso tomar creatina?
- Meu nome Arlete. Boa tarde.Tenho 73 anos. Faço só caminhadas não faço academia..nem musculação, nem pilates. Posso tomar creatina?
- Posso fazer musculação um dia antes do exame de ecocardiograma?
- Após quanto depois da dengue,pode ser tomar qualquer vacina.
- Estou no nono dia de tratamento de uma pneumonia que tive com COVID é normal a pressão baixar?
- Em 2021 fui diagnosticada com hpv de baixo grau, agora estou com hpv de alto grau.. o que pode ter acontecido ?
- Estava tomando 50mg de sertralina há 1 mês, e há 9 dias foi aumentada a dose para 100mg. Desde então, sinto muita angústia, e parece que os sintomas pioraram. É nornal no início de ajuste de dose, e quanto tempo leva para melhorar?
- Boa tarde irei fazer exame de colposcopia e citologia mas tive relação sexuais sem camisinha pode fazer o exame?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.