Esse creme dental Parodontax é bom pra quem tem mobilidades nos dentes?

4 respostas
Esse creme dental Parodontax é bom pra quem tem mobilidades nos dentes?
Olá. O parodontax é usado como auxiliar no tratamento de gengivite e periodontites. Se seus dentes estão com mobilidade, precisa procurar um profissional especialista em Periodontia para traçar o plano de tratamento de acordo com a gravidade do caso. O creme por si só não vai adiantar. Espero ter ajudado. Abçs

Dra Katia, assino embaixo. Concordo sem tirar nem por com a resposta dela.
Cremes dentais auxiliam, mas quem trata é o dentista
;)
Olá!
Infelizmente seu caso não pode ser tratado de forma tão simples. Nem Parodontax ou qualquer outro creme dental é a solução. A mobilidade de seus dentes, ocorre devido à perda óssea consequente da doença periodontal. Trata-se de uma infecção da gengiva em torno de seus dentes , que tem como características sangramento, vermelhidão e edema nas regiões além de mobilidade dos dentes e /ou mudança de posição. Halitose também é frequente. O não tratamento de forma eficiente, pode trazer riscos à sua saúde de forma geral, além de levar a perda de um ou vários dentes. Você precisa de um periodontista. O tratamento adequado proporciona o controle da doença, possibilita a manutenção de seus dentes e mantém você saudável. Quanto mais precoce o tratamento, melhor!
No seu caso, você deve procurar especialista em Periodontia urgente.