Estou a procura de um médico especialista em Distúrbios do movimento, qual devo procurar?

4 respostas
Estou a procura de um médico especialista em Distúrbios do movimento, qual devo procurar?
Você deve procurar psiquiatras e neurologistas que tenham experiência neste assunto. Abraço!

Após consulta médica, fica mais fácil para o paciente se obtiver acompanhamento psicoterápico em função do convívio com o transtorno e intercorrências no meio de relações sociais e pessoais.
Aconselho que procure um neurologista, especializado no assunto. Para que ele realize avaliação neuropsicólogica avalindo o grau destes movimentos e como proceder.
Sugiro que procure um neurologista com treinamento avançado em distúrbios do movimento.
Para ter um diagnóstico preciso será necessário se submeter alguns testes, onde poderá incluir a captação de imagens do seu cérebro e coluna, uma punção lombar caso seja necessário para examinar o líquido cefalorraquidiano e exames de sangue e urina. Caso os resultados dos testes estejam dentro dos limites normais. O segundo passo e tratar do distúrbios em questão já que foi descartada a possibilidade de ser qualquer outro problema.