Estou com 64 dias de operada de mamoplastia redutora , fiz esforço com os braços e estou sentindo do

2 respostas
Estou com 64 dias de operada de mamoplastia redutora , fiz esforço com os braços e estou sentindo dor na mama direita , é possível os pontos internos abrirem ?
Todo esforço pode ser prejudicial,não obrigatoriamente abrir os pontos. Procure seu cirurgião

Olá, após esse tempo de pós operatório é pouco provável que haja "abertura" de pontos internos. Mais comumente ela é provocada por alguma inflamação pontual no músculo peitoral ou área de cicatrização interna. Na grande maioria das vezes melhora com anti-inflamatórios e analgésicos dentro de alguns dias. Apesar disso, toda dor é um sinal de alerta e deve ser examinada presencialmente para afastar outras causas. Portanto não deixe de retornar em um cirurgião de confiança. Att