Estou com dor lombar ,que não passa nem com remédios de dor ,o que pode ser??
1
respostas
Estou com dor lombar ,que não passa nem com remédios de dor ,o que pode ser??
Depende de vários fatores a origem da dor lombar. A preocupação de não melhorar com medicamentos é normal e se já tem mais de 2 ou 3 semanas, seria interessante procurar um ortopedista, de preferência especialista em coluna, para que você seja examinado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fui diagnosticado com labirintite. Minha vista está embaçada desde que tive a primeira crises, já fazem 14 dias. Ainda tenho algumas crises, porém mais fracas. Quanto tempo demora para visão voltar ao normal ?
- Sou diabético tipo 1, posso fazer uso contínuo da sertralina? Irá fazer algum mal a mim a longo prazo?
- Oi comprei o noripurum e levei ao posto para fazer o soro, porém o farmacêutico não me disse que tinha que manter refrigerado, andei com o remédio na bolsa por quase 2 horas, no posto quem me sterner foi os enfermeiros em estado estagio e só depois o enfermeiro chefe me questionou sobre a refrigeração,…
- Fraturei a tíbia e a fíbula foi feita a cirurgia só na tíbia, tem 50 dias, e sinto a fratura da fíbula passar um na outra, tipo um estralo quando mecho com a perna, é normal?
- Meu olho direito possui duas formações de pterígio. Foi feito a realização da remoção porém a Dra só removeu apenas um. Ela poderia ter realizado a remoção de ambos? Outro ponto tenho 24 anos, pode reincidir devido a idade ?
- Meu marido tem herpes recorrente, dores do lado esquerdo do corpo e algumas pequenas manchinhas mas , nunca tinha tido nenhuma reação nos olhos. Desta vez está com uma pequena inflamação no olho esquerdo. Já está tomando Valtrex a dois dias, ele pode ( ou deve) utilizar também, a pomada Zovirax…
- Estou com infeção urinária, estou tomando antibiótico durante uma semana receitado pelo o médico e não me sinto curado totalmente, que posso fazer?
- Eu to gostando de um garoto já faz um tempo, e estamos tentando algo. Mas ele não faz nada, eu sempre tenho que tomar a iniciativa. Ele me deixa muito livre, quase como se tivesse medo. To com receio pq eu gosto dele, mas ele n ta suprindo minhas necessidades. Falta atenção, carinho, iniciativa..…
- Meu bebê tem traços falciforme. Fez exame deu esse resultado: A1 52.2 % A2 3.2 % Fetal 8.0 % Devo ficar preocupada?
- Meu bebê tem traços falciforme. Fez exame deu esse resultado: A1 52.2 % A2 3.2 % Fetal 8.0 % Devo ficar preocupada?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.