Estou com hipertireoidismo vou começar o tratamento com Tapazol minha imunidade já é baixa com esse
2
respostas
Estou com hipertireoidismo vou começar o tratamento com Tapazol minha imunidade já é baixa com esse remédio pode piorar?
Bom dia,
O uso do tapazol é essencial para o controle do hipertireoidismo.
Caso você não use com receio, poderá evoluir com complicações cardiovasculares, problemas ósseos futuramente.
Muito importante fazer o seguimento regular.
O uso do tapazol é necessário para estabilizar todas suas funções fisiologicas.
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Abraços
O uso do tapazol é essencial para o controle do hipertireoidismo.
Caso você não use com receio, poderá evoluir com complicações cardiovasculares, problemas ósseos futuramente.
Muito importante fazer o seguimento regular.
O uso do tapazol é necessário para estabilizar todas suas funções fisiologicas.
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia, o Tapazol é uma das medicações mais eficientes para controlar o hipertireoidismo. Ainda que raros, podem ocorrer alguns efeitos colaterais, entre eles a redução dos leucócitos (células responsáveis pela nossa defesa). Um dos principais sintomas desse efeito é dor de garganta.
Seu endocrinologista saberá como conduzir seu caso.
Espero ter ajudado. Grande abraço.
Seu endocrinologista saberá como conduzir seu caso.
Espero ter ajudado. Grande abraço.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após quanto tempo após tomar Puran 50mcg posso tomar iorgute com chia, linhaça e aveia?
- Qual a diferença do tremor do hipertireoidismo e do tremor essencial?
- O hipertireoidismo da tremor nas mãos após realizar alguma atividade, como segurar um copo ou realizar uma atividade de precisão?
- Tenho diagnóstico de hipotireoidismo há mais de dois anos e faço uso de Puran 150. Porém, meu exame recente indicou TSH 1,84 e T4 livre 1,37. Segundo o "gabarito" do laboratório, o TSH está dentro da normalidade, mas o T4 está ligeiramente elevado (o padrão seria até 1,24). O que significa? Estou…
- Emagreci 17 kilos com a tireoide passou o tapazol vou recupera o peso?
- Estou tratando hipertiroidismo desde ano passado e o TRAB deu negativo tenho que repetir esse ano? Pra ver a doença de graves dos olhos
- Ola, um exame de tsh ultra sensivel que deu 29.8 é alto?
- Meu exame deu T4 0,97 TSH 1,78 esta normal tenho 43 anos
- Boa tarde meu TSh ultra sensível esta 3,620. E o t livre está 1,40 estão normal
- Boa noite , meu T3 deu 2, 61 é normal? E o T4 livre deu 1,19 o TSH deu 1,30 é normal? Devo me preocupar??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 592 perguntas sobre Hipertireoidismo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.