Estou com um problema gostaria de saber se vcs atendem. Na quinta completo 32 semanas e durante a

3 respostas
Estou com um problema gostaria de saber se vcs atendem.

Na quinta completo 32 semanas e durante a gravidez tive diversos problemas: trombose, tromboembolia pulmonar, descolamento do saco gestacional e atualmente estou com o colo do utero curto, com risco de parto prematuro. Faço uso contínuo de enoxaparina, dose de terapia intensiva e, para o colo curto, progesterona, repouso e um pessario foi inserido.

No ano passado estava com uma carie profunda num dente e foi feito procedimento de remover uma parte do dente e aplicar um remédio lá dentro, não me ecordo se era um flour. A vida seguiu normalmente apenas com uma sensibilidade maior a coisas geladas. Em março, comi uma goiaba verde e o caroço dela prenssou no dente e ficou incomodando por 1 semana, depois passou.
Neste sábado, comi uma cocada e acho q tinha um pedaço de casca, novamente me machucou, porém, agora a dor está insuportável ao ponto de não conseguir dormir.

Estou tomando desde ontem antibióticos, mas ainda sem efeito.

Fui em 3 dentistas e me disseram que para o tratamento, tem que esperar o bebê nascer. É isso mesmo?
Provavelmente você está com um problema de canal e será muito difícil aguentar a dor até o bebê nascer.Pode marcar comigo que eu te atendo.Realmente você precisa passar com um profissional mais experiente,tenho mais de 30 anos de clínica.No seu caso,não é qualquer anestesia que você pode tomar,tem que ser uma específica,mas tem jeito sim.

Claro que não poderá esperar até o bebê nascer para tratar, existem anestesicos para gestantes. Precisa remover a cárie e talvez tenha que tratar o canal, mas pode ser apenas uma restauração simples. Para tratar o canal precisa tirar RX e procure um dentista que use o RX digital que emite menos radiação. Pode tratar tranquila. Procure um dentista.
Não deve ficar com dor até o bebe nascer de forma alguma. É possível sim que o tratamento odontológico seja realizado em gestante. Existe anestesia específica e segura para gestantes. Procure um profissional de confiança para realizar o tratamento de endodontia o quanto antes. A infecção dentária pode trazer risco ao seu bebe e propiciar para um parto prematuro. Cuide-se!

insta @dra.andresavieiras