Estou com uma dermatite perioral no queixo, acredito que seja devido ao ácido que estava usando, pas
1
respostas
Estou com uma dermatite perioral no queixo, acredito que seja devido ao ácido que estava usando, passei na dermatologista e na consulta só prescreveu o epidrat calm, mas será que só o creme vai resolver estou usando a uma semana e não vi melhoras
olá, somente o creme calmante e a interrupção do ácido podem resolver sim! Uma semana ainda é pouco tempo de tratamento, caso não veja melhora em 3 semanas, vá ao dermatologista, pode ser necessário associar outro medicamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.