Rua Visconde de Pirajá, 577 - sala 402, Rio de Janeiro 22410003
Atendimento para crianças apenas acima de 10 anos de idade.
Ler mais24/06/2025
Rio de Janeiro 3 endereços
Número de registro: CRM: 1039350-RJ RQE Nº: 36202
248 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Rua Visconde de Pirajá, 577 - sala 402, Rio de Janeiro 22410003
Atendimento para crianças apenas acima de 10 anos de idade.
Ler mais24/06/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
248 opiniões
Excelente dermatologista, atenciosa e muito profissional.
Gostaria de registrar meu excelente atendimento com a dermatologista hoje. A consulta foi extremamente positiva, com uma profissional muito atenciosa, educada e cuidadosa em cada detalhe. Explicou tudo de forma clara, tirou todas as minhas dúvidas e demonstrou grande conhecimento e dedicação. Saí da consulta muito satisfeito e confiante com o tratamento indicado. Atendimento de alta qualidade, recomendo com certeza.
Maravilhosa ,excelente e atenciosa com explicação precisa .
Cancelou pela 2a vez consecutiva, algumas horas antes, falta de respeito
Dra. Susana Strougo
Lamento sinceramente o transtorno causado. O cancelamento ocorreu por motivo de saúde, devidamente justificado por atestado médico, o que foge completamente da minha rotina profissional. Sempre procuro respeitar o tempo dos pacientes, assim como também tenho o direito de me afastar quando estou doente. Agradeço a compreensão.
Muito atenciosa, dando ótimas explicações e orientações.
Excelente profissional, ótimo atendimento. Muito atenciosa e paciente .
Excelente, recomendo muito!
Fez tudo que era necessário na primeira consulta!
Ótima médica, muito atenciosa, excelente profissional. Confio de olhos fechados.
Foi excelente e muito atenciosa. Consulta pontual e me passou os produtos que vão ser muito úteis na saúde da minha pele.
Delicada, atenciosa e eficiente, esclareceu todas as dúvidas e prestou ótimo atendimento
23 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tenho queloide e ao consumir whey, existe uma irritação no local e o aumento da queloide. Existe algum suplemento rico em proteína para consumo seguro sem o aumento do queloide?
os suprimento proteicos podem aumentar a oleosidade da pele, não têm relação com aumento dd queloide.
Tenho alopecia e faço tratamento , comecei a Tomar o Succinato De Desvenlafaxina , pode vir a piorar minha alopecia?
a medicação não piora a alopecia.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.