Estou há 4 dias com gases, uma sensação de queimação no estômago e um pouco no peito do lado direito
5
respostas
Estou há 4 dias com gases, uma sensação de queimação no estômago e um pouco no peito do lado direito, meu peito do lado esquerdo coça as vezes, e não paro de arrotar, e raramente sinto uma dor na costela do lado esquerdo. Por favor, me ajude, o que deve ser?
O que faço?
O que faço?
Diversos problemas diferentes podem levar a essas queixas, entre eles a doença do refluxo gastroesofágico. Sugiro que marque uma consulta com um gastroenterologista para avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Estes sintomas podem ou não estar relacionados ao aparelho digestivo. Deve-se investigar adequadamente com o especialista.
É impossível avaliar a Saúde á distância. Para uma orientaçao de qualidade seu médico(a) deve fazer uma História Clínica detalhada. É importante saber também seus hábitos, situaçao nutricional, situaçao emocional, uso de medicamentos, alergias, internaçoes e cirurgias prévias, antecedentes familiares entre outros. A partir daí pode-se fazer um raciocínio clínico de qualidade e comprova-lo(ou nao) com exames. Só aí pode-se dar um tratamento exato e de sucesso.
Digestão ruim, mastigação errada, comer rápido demais, são alguns sintomas, que podem estar relacionados, assim como problemas do intestino também. Consulte um especialista para melhor avaliação.
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Posso tomar o ciprofloxacino no café da manhã: leite em pó com café + adoçante + pão integral com margarina? Se não, como devo tomar? Pq tenho gastrite.
- Como aliviar a dor de estômago causada pela Glifagge?
- Quando estamos com gastrite é normal a menstruação não vir ?
- Boa tarde eu sou Allan de são Paulo, eu estou com úlcera no estômago e não sei o que comer e o que não comer me ajudem por favor
- Boa Noite! Tomo fluoxetina a 20 anos, pode causar problemas no estômago com o uso prolongado do fluoxetina?
- Além de dieta balanceada e exercício físicos, o que eu posso fazer para impedir o avanço da metaplasia intestinal?
- Bom dia. Gostaria de saber se há tratamento natural para o H. Pylori. Muito obrigada.
- Tive hpillory fiz o tratamento mas voltou de novo Por qual motivo volta a bacteria
- Fiz endoscopia, o resultado foi gastrite enantemantosa leve de antro, pesquisa de hpilory negativa , biópsia resultado gastrite de corpo e gastrite de antro. Com esse laudo é comum sentir dores e queimação intensa?
- Meu marido está com a bactéria H Pillory. Eu tbm posso está contaminada?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1644 perguntas sobre Gastrite
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.