Estou tomando noripurum venosa, gostaria de saber se após 5 dias ou menos posso fazer os exames e ve
2
respostas
Estou tomando noripurum venosa, gostaria de saber se após 5 dias ou menos posso fazer os exames e verei o resultado de melhora ?
Geralmente a resposta hematológica é um pouco mais tarde porque você administra o ferro, ele vai ser levado até a sua medula onde será utilizado para fazer novas células (hemácias). Caso não tenha outra deficiência (proteínas, outras vitaminas como B12 e acido fólico) esse processo de formação de novas células leva em torno de 7 dias , em média., podendo ser maior o tempo de resposta no caso de ter outras deficiências associadas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Após 5 dias de uso do **Noripurum venoso**, é possível que você comece a sentir alguma melhora nos sintomas da anemia, como aumento de energia. No entanto, para avaliar os resultados no exame de sangue, geralmente é recomendado aguardar pelo menos **7 dias** ou mais após a última dose. Isso permite que o ferro administrado seja absorvido e utilizado pelo organismo para a produção de novas hemácias.
Se precisar de mais informações ou apoio, estou aqui!
Se precisar de mais informações ou apoio, estou aqui!
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, gostaria de saber eu estou tomando noripurum na veia uma vez por semana será q posso tomar cerveja final de semana?
- Tomei a 3 dose de nurupurum no dia seguinte senti muita palpitação é normal?
- Fiz uso de noripurum intravenosa e quando cheguei em casa vi que estava com um grosseirão nas pernas e sensação de peso e inchaço nas pernas é normal?
- Paciente com ferretia7,1 mg sentindo tontura fraqueza e com ciclo menstrual intenso, e recomendado fazer a aplicação do Noripurum endovenosa?
- Fiz 7 ampolas de noripurum, me senti bem o cansaço e a respiração e batimentos melhorou so que na sentima senti dor de cabeça durante 3 dias falta de equilíbrio sonolência e o cansaço com os batimentos alterados voltaram o que pode ter acontecido?
- Minha ferritina deu 1,9 e minha médica passou 10 ampolas para tomar 2 dia sim, dia não. Na primeira ampolas após eu tomar o soro meus pés inchou, ficou com vermelhidão e pinicando muito. É normal? Devo tomar as outras?
- Terminei de tomar noripurum injetável há uma semana e senti, enjoo e tonteira. Pode ser efeito colateral?
- Estou com anemia esta 10 o ferro,a médica receitou noripurum EV antes de iniciar as aplicações descobri que estou gravida.Posso fazer as aplicações?
- Fiz aplicação de ferinject 50 mg na veia há 3 dias e continuo com dor de estômago, isso é normal tantos dias? Obrigada
- A receita para Noripurum endovenoso EV é válida por quanto meses? A médica me receitou para tomar 4 ampolas no total (5ml / 1 vez por semana)
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 140 perguntas sobre Noripurum Solução Injetável Endovenosa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.