Estou tomando o antibiótico tetraciclina, posso tomar levedura de cerveja junto?

10 respostas
Estou tomando o antibiótico tetraciclina, posso tomar levedura de cerveja junto?
Pode tomar sim, a composição não interfere uma na outra não.

Olá. Pode sim, pois a levedura de cerveja é rica em vitaminas principalmente do complexo B. Que fazem um papel na melhorar de Muita patologias.
Olá!
Pode sim! Ajuda a melhorar a flora intestinal.
Essa pergunta me faz pensar em por qual razão foi formulada.
Pode sim. Te dou uma dica: Ao passar por terapia a base de antibiótico é importante repor as bactérias benéficas do seu intestino que morrem em consequência do uso desse antibiótico.
Pode sim!! A levedura de cerveja é rica em proteínas, vitaminas, minerais e fibras e serve para ajuda a regular o metabolismo do açúcar por conter cromo e ajudar a diminuir o colesterol elevado pois também tem fibras.Levedo de cerveja ainda contém uma gama de minerais como cromo, selênio, magnésio, potássio, fósforo, zinco e ferro. O cromo presente no levedo é bem absorvido e ajuda a manter os níveis de açúcar do sangue em níveis saudáveis e funciona como um probióticos auxiliando assim nas bactérias benéficas do nosso corpo
sim
Olá, pode sim!! A composição de um não interfere no outro. Na vdd, ela pode até beneficiar seu Intestino. Pq assim como o antibiótico combate às bactérias ruins, ele tbm acaba afetando as boas e com o consumo do levedo vai ajudar a melhorar sua flora.
Olá, pode consumir os dois, contudo é interessante tomá-los em horários distintos para evitar interação do medicamento com alguns nutrientes presentes na levedura.
Pergunta excelente ,comum em consultório.Com certeza existe interações alimentos /medicamentos.A resposta as adequações só poderá sair de uma consulta com nutricionista. Grata pela pergunta.