Eu bati minha boca e quebrei 3 dentes da frente. Já procurei uma dentista. Ela disse que estava tudo

3 respostas
Eu bati minha boca e quebrei 3 dentes da frente. Já procurei uma dentista. Ela disse que estava tudo bem e somente restaurou meus debtes quebrados. Porém meu dente está meio mole e doi um pouco. Já faz uma semana. Tomei anti-inflamatório por 5 dias e nesses dias ele não doeu. Ela bateu um raio-x e disse q estava tudo bem mas porque ele ainda está mole? Isso é normal? É porque a batida é recente? Ele vai voltar ao normal?
Boa noite!
Todo dente que sofre um trauma precisa de fazer controle, pois na maioria das vezes pode precisar de tratamento de canal a curto ou longo prazo. O fato de estar mole não é aconselhável deixar com mobilidade devendo se fazer uma contenção.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Concordo com a colega. Se o dente voltou a doer e ainda tem mobilidade após o anti inflamatório tem que retornar ao dentista para nova avaliação. Evite morder ou mastigar com este dente, de preferência use somente o outro lado para mastigação.
Concordo com os colegas, faria uma contenção , para estabilizar a mobilidade e faria acompanhamento radioqgrafico e de vitalidade pulpar.

Especialistas

Fabricio Reis

Fabricio Reis

Dentista

Aracaju

Larissa Bonamigo

Larissa Bonamigo

Dentista

Torres

Karina Pereira Issamoto

Karina Pereira Issamoto

Dentista

Taubaté

Rodrigo Alves de Castro

Rodrigo Alves de Castro

Dentista

Goiânia

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 380 perguntas sobre Dor de dente
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.