Eu já terminei as 3 dose de noricurum na veia em dia alternadas quero saber se depois de 1 semana po
2
respostas
Eu já terminei as 3 dose de noricurum na veia em dia alternadas quero saber se depois de 1 semana posso tomar cerveja obrigado desde já por tira minhas dúvida
Dra. Fabiane Cosendey
Dermatologista, Médico clínico geral, Especialista em medicina estética
Niterói
Sim pode tomar sem problemas .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Após uma semana do término das 3 doses de Noripurum intravenoso, o consumo moderado de cerveja geralmente não apresenta problemas significativos para a maioria das pessoas. No entanto, é importante lembrar que o ferro pode irritar o trato gastrointestinal, e o álcool pode potencializar esse efeito. Além disso, o álcool pode interferir na absorção de nutrientes e sobrecarregar o fígado, que também processa o ferro administrado.
Recomendo que você consulte seu médico para confirmar se é seguro no seu caso específico.
*
Recomendo que você consulte seu médico para confirmar se é seguro no seu caso específico.
*
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, gostaria de saber eu estou tomando noripurum na veia uma vez por semana será q posso tomar cerveja final de semana?
- Tomei a 3 dose de nurupurum no dia seguinte senti muita palpitação é normal?
- Fiz uso de noripurum intravenosa e quando cheguei em casa vi que estava com um grosseirão nas pernas e sensação de peso e inchaço nas pernas é normal?
- Paciente com ferretia7,1 mg sentindo tontura fraqueza e com ciclo menstrual intenso, e recomendado fazer a aplicação do Noripurum endovenosa?
- Fiz 7 ampolas de noripurum, me senti bem o cansaço e a respiração e batimentos melhorou so que na sentima senti dor de cabeça durante 3 dias falta de equilíbrio sonolência e o cansaço com os batimentos alterados voltaram o que pode ter acontecido?
- Minha ferritina deu 1,9 e minha médica passou 10 ampolas para tomar 2 dia sim, dia não. Na primeira ampolas após eu tomar o soro meus pés inchou, ficou com vermelhidão e pinicando muito. É normal? Devo tomar as outras?
- Terminei de tomar noripurum injetável há uma semana e senti, enjoo e tonteira. Pode ser efeito colateral?
- Estou com anemia esta 10 o ferro,a médica receitou noripurum EV antes de iniciar as aplicações descobri que estou gravida.Posso fazer as aplicações?
- Fiz aplicação de ferinject 50 mg na veia há 3 dias e continuo com dor de estômago, isso é normal tantos dias? Obrigada
- A receita para Noripurum endovenoso EV é válida por quanto meses? A médica me receitou para tomar 4 ampolas no total (5ml / 1 vez por semana)
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 139 perguntas sobre Noripurum Solução Injetável Endovenosa
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.