Faz duas semanasqie após uma depilação com gilete senti dor na minha virilha direita. Entretanto apa
2
respostas
Faz duas semanasqie após uma depilação com gilete senti dor na minha virilha direita. Entretanto apareceu um caroço duro e que não se move e a dor desapareceu ao fim de 4/5 dias mas o caroço mantém-se sem crescer, parece um pouco menor mas não muito.
Não é visível a olho nu e tenho de fazer alguma força para sentir.
Tem cerca de 1.5cm
Devo ficar já preocupada por ser duro e imovel ou devo esperar mais uns dias?
Não é visível a olho nu e tenho de fazer alguma força para sentir.
Tem cerca de 1.5cm
Devo ficar já preocupada por ser duro e imovel ou devo esperar mais uns dias?
Boa tarde! Aparentemente, pela sua descrição, não vejo motivos para se preocupar. No entanto, se você está insegura, oriento que seja avaliada e examinada por um médico, de forma presencial. Um abraço! =)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode esperar até duas semanas, depois se não resolveu, ou se estiver crescendo deve procurar atendimento médico.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.