Fiz mamoplastia redutora à quase três meses,gostaria de saber quando as mamas ficarão no seu formato
2
respostas
Fiz mamoplastia redutora à quase três meses,gostaria de saber quando as mamas ficarão no seu formato normal? Sinto q ainda está meio achatado na parte a baixo da auréola, eh normal?
E a lateral parece ainda está inchada, também eh normal?
E a lateral parece ainda está inchada, também eh normal?
O resultado final demora cerca de 1 ano, as cicatrizes até 18-24 meses.
Algumas pessoas apresentam maior inchaço e resultados mais demorados enquanto outras pessoas já conseguem visualizar um resultado quase final aos 6 meses.
Algumas pessoas apresentam maior inchaço e resultados mais demorados enquanto outras pessoas já conseguem visualizar um resultado quase final aos 6 meses.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Evandra De Moura Rabello
Cirurgião plástico, Dermatologista, Especialista em medicina estética
Sorocaba
Olá, 3 meses é bastante cedo para avaliar resultados finais de qualquer cirurgia. Com toda segurança suas mamas já estão bem melhores do que eram antes, e isto já é um excelente fato para curtir, para comemorar. Aproveite esta parte positiva, e ajude com isto o seu corpo. Preocupações ante da hora aumentam hormônios de estresse, que atrapalham a cicatrização e fazem o edema / inchaço durar mais tempo. Portanto, se for possível, alegre-se com o que já melhorou, e lembre-se que qualquer coisa que não esteja OK após 12 meses pode ser complementada, corrigida, retocada. Boa recuperação para você. Paz e bem.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Cirurgia redutora de mamas! Possuo laudo do ortopedista, assim como exames de rx e ressonância atestando problema na coluna e possuo um laudo do mastologista, tem chance do meu plano de saúde aprovar?
- Fiz mamoplastia redutora a 9 dias, nao sinto dor na regia das aureolas, mas sinto incomodo na parte de baixo, acompanhado de uma Pressao ao levantar, isso e normal? Observei tambem que tem uma vermelhidao ao redor da cicatriz (parte de baixo) e esta duro tambem. Minha medica ja e teou com ciprofloxaxino,…
- Eu sou ajudante de cozinha após redução da mama quanto tempo posso voltar a trabalhar e também usar vassoura nesse mesmo trabalho.
- Fiz mamoplastia redutora há 48 dias, sinto bastante dores ainda na mama, bem dolorida, acordo com dor na madrugada e dói bastante quando levanto da cama, e sinto dor na cicatriz também. É normal?
- Fiz minha mastopexia com prótese a 5 dias e ainda sinto os músculos apertando bastante é normal?
- Realizei uma mastopexia com prótese fazem 5 dias e minha temperatura fica em torno de 36,8 a 37 •C é normal? Não cheguei a ter febre, porém minha temperatura sempre mais baixa do que está ficando.
- O cabelo é raspado durante cirurgia de mama? Fiz uma mamoplastia redutora faz um mês e hoje notei um buraco no meu cabelo, como se tivesse sido raspado e agora estivesse crescendo... Isso é normal?
- Olá fiz mamoplastia a 80 dias mas sinto muita dor nos braços principalmente no esquerdo isso é normal .
- Minha filha tem 13 anos , as mamas dela têm um formato tipo pera e uma, apenas uma mama é bem caída , além disso tem as 2 auréolas são enormes acompanhando o tamanho da mama. Isso é normal ?
- Quero reduzir o tamanho do bico do peito masculino .e possível demora ou e ambulatorial?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 427 perguntas sobre Mamoplastia Redutora
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.