Fiz o tratamento de canal,depois de meses,apareceu umas dores que sinto até choro,isso é normal?

4 respostas
Fiz o tratamento de canal,depois de meses,apareceu umas dores que sinto até choro,isso é normal?
Boa tarde. Pode ser dor em algum outro dente e por reflexo pareça ser no que você fez o canal. Por isso , uma avaliação clínica e radiográfica seria o mais indicado no seu caso. Lembre -se de não se auto medicar, isso pode ser mais prejudicial a sua saúde. Outra coisa importante é que, se por ventura você não sentir mais dor sem ter ido ao dentista , isso não quer dizer que resolveu o problema. Portanto consulte o dentista o mais breve possível

Olá. Não é normal. Mas para averiguar o que ocorreu e descartar a possibilidade de ser algum outro dente, é necessário uma avaliação clínica e radiográfica.

Espero ter ajudado!
Dra. Ariane C Miranda
Não , não é normal !
Procure um especialista em canal , um Endodontista !
Olá, tem algumas possibilidades: essa dor pode ter origem em algum dente "vizinho"; pode ser uma dor reflexa de um dente distante; ou pode ser realmente desse dente que fez o canal.
Volte no profissional que fez sua endodontia ou procure um especialista em endodontia para avaliação. Um abraço.