Fiz um raio x. Lombo sacra.Deu desgaste na L1,L3,L5,s1,alguns bicos de pagagaio.Faco fisioterapia,tô

2 respostas
Fiz um raio x. Lombo sacra.Deu desgaste na L1,L3,L5,s1,alguns bicos de pagagaio.Faco fisioterapia,tô eu um tempo até tramodol,que não tirava a dor totalmente.Sinto dor o tempo todo, principalmente nas pernas,o é só ficar em pé que vem a dor no quadril e pernas.O formigamento é o tempo todo.Nao tenho mais qualidade de vida,não saio,não arrumo casa, só deitada que sinto alívio.Sera que eu deveria procurar um neurologista para saber se meu nervo dou lesionado?ele dói o tempo todo,e remédios não tiram a dor,minha perna fica formigando o dia inteiro.
Olá, tudo bem?
O primeiro passo no seu caso é procurar um especialista em coluna. Como você apresenta radiculopatia, será necessário complementar sua avaliação com uma ressonância para determinar o(s) ponto(s) de compressão radicular. Temos que avaliar se tem algum déficit de força nos membros inferiores.
Depois de colher essas informações podemos discutir qual a melhor opção de tratamento para o seu caso, considerando que a fisioterapia não está aliviando os seus sintomas.
Espero ter ajudado.

Você precisa procurar um cirurgião de coluna ou médico especialista em dor. Boa sorte.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta neurocirurgia - R$ 350