Fiz uma cirurgia de bichectomia e estou com dois buracos claramente abertos na boca, mandei pro ciru

2 respostas
Fiz uma cirurgia de bichectomia e estou com dois buracos claramente abertos na boca, mandei pro cirurgião e ele disse que fica com esse aspecto mesmo, estou preocupada pois é do lado dos últimos dentes, tenho medo de acúmulo de comida… Estou sentindo dor ok, sem odor ou secreção quando faço bochechos… Realmente o aspecto da cirurgia é feio? usou pontos reabsorviveis porém n acho nada na literatura
Dr. Theodore Droubi
Cirurgião plástico
Rio de Janeiro
Parece que houve deiscência (abertura) das suturas, mas isso costuma fechar em alguns dias.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Toni Gesualdi
Cirurgião plástico
Belo Horizonte
Se tiver poucos dias pode ser normal sim. Mas mucosa costuma cicatrizar super bem e rapidamente. Reavalie com seu cirurgião se tiver qualquer dúvida.

Especialistas

Simone Perini Cardoso

Simone Perini Cardoso

Dentista

Cuiabá

Paulo Henrique Castro

Paulo Henrique Castro

Cirurgião buco-maxilo-facial

Goiânia

Cynthia Heckert Brito

Cynthia Heckert Brito

Dentista

Nova Friburgo

Mykael Francisco Ruaro

Mykael Francisco Ruaro

Dentista

Pato Branco

Paulo Areal Neto

Paulo Areal Neto

Dentista

Rio de Janeiro

Leandro Morioka

Leandro Morioka

Otorrino

Jataí

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 98 perguntas sobre Assimetria Facial
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.