Fiz uma cirurgia de esterequitomia vaginal com levantamento de bexiga é uma correção no canal vacinal...so
3
respostas
Fiz uma cirurgia de esterequitomia vaginal com levantamento de bexiga é uma correção no canal vacinal...so que os pontos arrebentaram tenho um dor bem ruim com um líquido meio escuro saindo da vagina ...estou com 11dias hoje o que devo fazer?
Vc precisa retornar ao seu médico imediatamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Todo pós-operatório deve ser reavaliado pelo médico que fez a cirurgia. Procure o médico ou Hospital onde foi feito a cirurgia o mais rápido que puder.
Vc deve voltar ao seu cirurgiao pra q ele possa avaliar e ver o q esta acontecendo e ver qual o melhor procedimento a ser feito
Especialistas
Gustavo Andreazza Laporte
Cirurgião oncológico, Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Porto Alegre
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Hj está com 17 dias q fiz histerectomia,e o sangue q estava saindo rosado está mais intenso,mas só qdo faço xixi,não estou usando absorvente,devo m preocupar?
- Vou fazer uma histerectomia total ampliada com linfadectomia quantis dias tenho que ficar em repouso e nesse período posso subir e descer escadas uma 3x ao dia
- Carne de bode é carregada ? Pode gerar inflamação ?
- Quando poderei voltar a comer outros derivados apos os 40 dias do resguardo
- Fiz histerectomia a 5 meses, e sinto ardência na barriga de vês enquanto, isso é normal? Principalmente quando faço algum esforço ficou cheia de dor no corpo muito desânimo.
- Boa noite realizei uma histerectomia total ampliada por conta de uma lesão que não verdade era um tumor maligno há dois meses quando eu voltar a ter relação sexual terei muito desconforto?será preciso usar algo pra ajudar?
- Estou com 15 dias de pós parto queria saber se posso comer pipoca?
- Tenho um mês e sete dias que fiz uma cirurgia de histerectomia total e ainda ta saindo um líquido meio rosado pro castanho é normal?
- Fiz a histerectomia total abdominal ha 14 dias ainda sinto algumas dores bem no pé da barriga, quase chegando na vagina, eé normal? Gostaria de saber tambem com quanto tempo posso fazer as tarefas de casa, como varrer a casa, subir escadas, agachar e jogar volei? Obrigada
- Qdo posso andar de ônibus após cirurgia de hérnia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 145 perguntas sobre Histerectomia total ampliada
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.