Fiz uma cirurgia de lesão de menisco alça de balde há 15 dias e agora a minha canela ficou esverdead
5
respostas
Fiz uma cirurgia de lesão de menisco alça de balde há 15 dias e agora a minha canela ficou esverdeada,É normal?
Pode ser sim. Pode ser só uma fase da absorção do hematoma. Não parece ser nada preocupante mas sempre bom ir ao medico pra ver.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Quando ocorre algum tipo de sangramento e formação de hematoma, que deve ter ocorrido no seu caso, existe a possibilidade de se observar na pele manchas esverdeadas e amareladas. Elas somem com o passar do tempo mas a consulta de seu médico nunca é dispensável!
Consulte o seu médico para reavaliação.
Olá, após o tratamento cirúrgico pode acontecer um sangramento (dentro do esperado) e que será reabsorvido. Esse "esverdeamento" pode acontecer. Porém, retorne ao seu médico para verificar se está ocorrendo tudo dentro do esperado ou não.
Não, não é normal, pode estar tendo alguma complicação. Agende sua consulta para melhor tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após cirurgia para colocação 2 próteses por rompimentos LCA. Qual grau curvatura alcançada pelo joelho com as fisioterapias indicadas?
- Olá, tive uma luxação da patela, primeira vez que tive a luxação, minha filha pulou em cima da perna. fiquei 15 dias com a imobilização por gesso, removi após os 15 dias, mais o médico não informou se poderia andar se o uso da muleta. Nesse caso já posso retirar a muleta?
- Tive o rompimento do ligamento cruzado anterior do meu joelho direito, estou operado, tenho que fazer fisioterapia e por quantos meses tenho que fazer a fisioterapia?
- Boa tarde Porque fazer academia pós cirurgia e pós fisioterapia?
- Ola boa noite, eu fiz uma cirurgia de recontratação de LCA , LCP e LCM a 15 dias , e normal que a perna ainda apresente uma instabilidade lateral? Joelho ja ta sem inchaço e sem dor , porem a perna ainda ta instavel!
- Olá! Tenho 2 meses de operador do LCA , comecei a fazer fisioterapia esses meses sentir uma dor dentro do joelho. É normal?
- Fiz uma reconstrução de ligamento e menisco tem 6 dias , porém estou com muito inchaço e pressao descendo pra panturrilha quando ando, e o Edema não está diminuindo, é normal pro tempo de cirurgia?
- Fiz reconstrução de LCA e sutura de menisco há 8 meses, desde o início sinto um leve enrosco na patela em alguns movimentos de flexão após eu fazer a extensão total da perna, principalmente quando solto peso nela, ou seja, dependendo do que eu faço a patela dá uma enroscada ao dobrar a perna! As vezes…
- minha esposa fez uma artroscopia do joelho esquerdo há um mês, está usando muletas. Mas persistem as dores. O que devemos fazer?
- Bom dia, meu menino de 13 anos foi jogar futsal e se lesionou. ele fez a ressonância e o médico falou pelas imagens que o ligamento desgrudou do osso, não chegou a romper e no laudo diz que teve o ligamento cruzado rompido. A pergunta é, ele pode jogar futsal sem precisar fazer a cirurgia, pois ele não…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 898 perguntas sobre Lesões de ligamentos cruzados do joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.