Fiz uma postectomia recentemente. Durante as 2 duas primeiras semanas a melhora foi boa o aspecto no

1 respostas
Fiz uma postectomia recentemente. Durante as 2 duas primeiras semanas a melhora foi boa o aspecto normal, sem inchaço e sem dor. No início da terceira semana um inchaço apareceu no corpo do pênis apenas de um lado, ele é redondo e é bem protuberante. Quando toco o dedo afunda e tenho a sensação de líquido por baixo. Agendei no dia seguinte com o cirurgião que disse apenas que eu deveria seguir com os cuidados. Já há alguns dias e não vejo melhora. Qual orientação para o caso?
Dr. Sirlei Madeira
Urologista, Cirurgião geral
Rialma
Mesmo tendo passado bastante tempo gelo ainda pode resolver, além também de poder usar algum tipo de corticoide oral que são muito bons para reduzir edemas pós-cirúrgicos.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.