Fosfocaps so pode comprar por receituário de remedios controlados?

13 respostas
Fosfocaps so pode comprar por receituário de remedios controlados?
O ideal é que você, além de identificar as causas do seu cansaço, através de avaliação com um profissional habilitado, também se reequilíbre energeticamente, pois seu corpo, tendo uma inteligência inata, terá muito mais força para se recuperar.

Não necessita de receituário, os componentes da fórmula são de venda livre e isenta de prescrição médica, entretanto, é importante fazer acompanhamento com algum profissional de saúde pois se trata de uma suplementação vitamínica.
Prezado(a) paciente, recomendo cuidado com os tratamentos modistas. Antes de tomar qualquer medicação, fitoterápica ou não, procure um profissional para identificação correta de problemas orgânicos ou psicológicos.
O problema de concentração pode ser causado por distúrbios psicológicos ou mesmo, orgânicos e quanto mais cedo for identificado o fator gerador mais rápido o seu metabolismo será equilibrado, não sendo necessário o uso de medicamentos.
Recomendo psicoterapia para avaliação de sua capacidade de concentração com testes psicológicos, bem como, avaliação médica com exames clínicos específicos. Procure evitar a automedicação.
Esta medicação não precisa de prescrição médica por tratar-se de um composto de vitaminas.
No entanto, recomendo que faça uma consulta médica ou com nutricionista antes de fazer qualquer ingestão de suplemento. Até as medicações isentas de prescrições podem causar danos ou efeitos contrários se mal utilizados.
O Fosfocaps não necessita de receituário, contudo, por ser um medicamento defadigante, é importante realizar um acompanhamento médico.
Não, é possível comprar sem recomendação e/ou prescrição, pois é um polivitamínico com minerais. Somente cabe salientar, que não é recomendada a automedicação. Busque sempre um profissional.
A fitoterapia por se tratar como naturais
pode provocar danos a saúde se não tiver acompanhamento adequado de um profissional.
Essa medicação não precisa de receita. Mais deve ser administrado com cuidado e com o conhecimento de um médico. A pacientes idosos (acima de 65 anos) e a mulheres durante a gravidez e lactação, nunca deve ser ingerido excedendo as doses máximas preconizadas. por isso a importância de uma consulta com um profissional da área.
Não, mas marque uma consulta e fale com o especialista que deseja fazer uso para que seja administrado da maneira adequada. Atenção à dose máxima diária. Evite automedicação mesmo que de fitoterápicos e polivitamínicos. Um terapeuta completar ou um nutricionista podem ter ajudar.
Este medicamento, não é necessário um receituário, mas é importante um acompanhamento de um profissional habilitado. Procure um profissional que poderá auxiliar você. Tudo bem? Abraços!
Evite auto medicação, procure a causa do que está sentindo...
O fitoterápico não deve ser ministrado sem a ajuda de um profissional qualificado, pois uma vez usado de forma incorreta, pode causar muitas toxinas, sobrecarregar o fígado e trazer outras consequências para a saúde.
Procure também ver no rótulo se o que está comprando é regularizado pelo Anvisa ou se é produto falsificado na hora da compra.
Fica a dica!
Fosfocaps é um polivitaminico e, com isso, não há necessidade de receituário. Entretanto, não se faz suplementações de vitaminas se não houver deficiência ou, em casos específicos pensando em ações futuras, como no caso de programação fetal.

O uso de polivitaminicos por si já tem indicação restrita por não se tratar de uma prescrição individual e que pode ocasionar hipervitaminose.

Se você percebe que em si sintomas que podem indicar alguma deficiência nutricional, o ideal é procurar uma nutricionista para haver a correta identificação e orientação. Suplementos devem ser apenas complementos de uma boa alimentação.
Fosfocaps (piridoxina (vitamina B6) é um suplemento alimentar que contem substancia que podem ter efeitos benéficos na função cerebral. Em alguns países como o Brasil, a venda de suplemento pode ser regulamentada de diferentes maneiras. Fosfocaps Geralmente não requer receita médica na compra, porque é um suplemento alimentar e não um medicamento controlado. Porém, é importante consultar um profissional de saúde.