Fosfocapse e bom pra memória?

14 respostas
Fosfocapse e bom pra memória?
segundo pesquisas sim, mas eu recomendaria primeiro fazer exames médicos, caso não exista problemas orgânicos e biológicos, procurar ajuda especializada na área de psicoterapia, psicólogos,psicanalistas e psicoterapeutas, as vezes uma alta carga de stress e uma leve depressão ou transtorno, podem causar esquecimento, letargia e diminuição de percepção mental, o ginsem é também uma planta rica em proteínas que ajudam na memoria porem, remédio fitoterápico ou químico só prescrito por especialista.

Só usar um suplemento do tipo, sem saber a origem do problema, pode resultar em um resultado nulo. Recomendo avaliação médica antes de experimentar este produto.
Ola, respondendo a pergunta todos acima estão corretíssimos. Neste caso com a iridologia podemos ver se seu problema de memória é algo genético ou se é por algum problema de ordem emocional ou física que pode ter começado a pouco tempo e pode ser de fácil tratamento.
Pois tomar remédios sem saber o que esta causando seus problemas ou queixas de memória podem tornar você um dependente de remédios e nunca vir a solucionar seu problema.
Concordo com a descrição dos dois colegas acima...

Realmente é necessário, buscar primeiro orientação profissional para tu alcançar o resultado ideal no seu transtorno!

Contudo, com base na Trofoterapia, para melhorar o nível de energia a nível neural... Aconselha-se evitar o uso de líquidos (Água, Suco, Refrigerante, etc), Durante e até duas horas após as principais refeições...!

Com isto ocorrerá um menor desgaste de energia, no processo digestório. Que comumente irá "Emprestar" energia do processo psico/neural... Q se você já ultrapassou a 1ª "Curva da vida" (q ocorre a diminuição de produção de enzimas digestórias, hormônios, energia, etc e acontece dos 40 aos 45 anos), tendem a agravar os lapsos de memória... se somados ao 1º hábito recomendado!

Lembrando:
As recomendações acima, são sem entender as suas necessidades específicas! O q só será possível com agendamento de uma consulta e/ou avaliação adequada...
A memória faz parte do nosso sistema emocional. Só podemos aprender coisas de duas formas distintas: ou através da repetição ou da emoção. Ninguém pede para amar matemática, mas para fazer exercícios. Ninguém pede para fazer exercícios de Filosofia, mas para amá-la. De ambas formas, a aprendizagem é possível.

O fato é que quando não possuímos interesse, quando tato faz como tanto fez, nós não conseguimos gravar muito bem o que deveria ser memorizado. É muito comum quadros de estresse, ansiedade e depressão serem acompanhados de quadro de "esquecimento".

Procure um psicoterapeuta e seja feliz. Claro que um diagnóstico médico também vem a calhar

Fique bem!.
É um polivitamínico com minerais, e ajuda sim na memória, porém recomendo que busque uma ajuda profissional para que, assim, verifique o que causa a perda de memória.
Existem métodos naturais para auxiliar a concentração e a memória. Meditação é um deles. Se a dificuldade com a memória estiver relacionada ao estresse, a terapia reiki ou com florais pode ajudar muito. É importante sempre consultar um médico e discutir com ele as possibilidades.
Se sua memória e concentração estiverem sendo afetadas por algum Transtorno mental ou emocional, tem que fazer terapia junto para melhorar a causa, senão nenhum remédio fará efeito.
Olá, existem muitas opiniões divergentes para essa pergunta, alguns especialistas afirmam que sim e outros que não, mas o fato é que não existe eficácia comprovada e documentada deste remédio. Além dessa constatação, o uso de remédios por si só contribui apenas para a indústria farmacêutica e o ideal é que você busque a causa deste problema. Exames médicos aliados a uma boa terapia complementar podem te ajudar a ter um resultado muito mais satisfatório e de longo prazo do que simplesmente fazer uso do remédio.
Fosfocapse é apenas um polivitamínico mais se você realmente quiser melhorar sua memória seria interessante consultar com um profissional que lhe ajude e lhe auxilie a exercitar seu cérebro para que haja uma estimulação cognitiva e cerebral que fará com que sua memória se reestabeleça. Se quiser estou á disposição para lhe ajudar neste aspecto.
Olá! O Fosfocaps, assim como qualquer outro medicamento, fitoterápico ou alopático só pode ser utilizado mediante a prescrição e acompanhamento de um profissional habilitado. Há exercícios específicos para concentração e trabalho com memória, que poderá ser acompanhado de um polivitamínico, mas não auto se medique, pode ser perigoso. Tudo bem? Abraços!
É um polivitamínico com indicação de uso para indivíduos que precisem fazer suplementação de algumas vitaminas, minerais...e indicado para Fadiga, Exaustão, Estafa, tanto físico como mental.

O transtornos mentais também pode afetar sua memória pois além de não ter um bom sono muita das vezes o organismo esta funcionando a nível de estreasse
Olá!! já ouviu dizer que nosso intestino é nosso segundo cérebro?
ocorre muito de o problema estar relacionado a sua microbiota intestinal e fígado intoxicado, pense nisso, espero ter ajudado e fique com Deus!!!!
Se você já realizou alguns exames neurais. E não deu nenhum tipo de alteração. A hipnoterapia pode te ajudar na investigação da causa raiz, dessa perda de memória. Precisamos fazer uma anamnese investigar se essa causa, de falta de memória é pontual ou recorrente. Através de uma regressão de memória.

Busque ajuda!