Pra que serve fosfocaps?

12 respostas
Pra que serve fosfocaps?
Fosfocaps é utilizado em casos de diminuição da memória e capacidade de concentração. Consulte seu médico para mais informações.

É um polivitamínico com indicação de uso para indivíduos que precisem fazer suplementação de algumas vitaminas, minerais...e indicado para Fadiga, Exaustão, Estafa, tanto físico como mental. E necessário a orientação de um profissional de saúde, pois existe contra- indicação.
Fosfocaps é um polivitamínico com indicação de uso para indivíduos que precisem fazer suplementação de algumas vitaminas, minerais...e indicado para Fadiga, Exaustão, Estafa, tanto físico como mental
Excessos de radicais livres provocados pelo estresse, ansiedade, metais pesados em nosso corpo etc levam a carencias de minerais, vitaminas e outras substâncias que podem e devem ser repostas por essas chamadas Fosfocaps.
Nossos hábitos, principalmente alimentares, se não adequados também podem contribuir para isso.
Fosfocaps é um polivitamínico com indicação de uso para indivíduos que precisem fazer suplementação de algumas vitaminas, minerais...e indicado para Fadiga, Exaustão, Estafa, tanto físico como mental
É um polivitamínico com indicação de uso para indivíduos que precisem fazer suplementação de algumas vitaminas, minerais...e indicado para Fadiga, Exaustão, Estafa, tanto físico como mental.
Olá! O Fosfocaps, assim como qualquer outro medicamento, fitoterápico ou alopático só pode ser utilizado mediante a prescrição e acompanhamento de um profissional habilitado. Ele é um polivitamínico indicado para Fadiga, Exaustão e outros sintomas. Mas não auto se medique, pode ser perigoso. Tudo bem? Abraços!
É um polivitamínico com indicação de uso para indivíduos que precisem fazer suplementação de algumas vitaminas, minerais...e indicado para Fadiga, Exaustão, Estafa, tanto físico como mental.

Lembrando que os nutrientes podem ser encontrados em uma alimentação equilibrada sem a a necessidade de suplementos. recomendo alimentar-se bem, sono de qualidade , verificar a saúde do seu intestino, vita D e b12
Fosfocaps é um medicamento que contém uma mistura de fósforo e cálcio. Ele é utilizado para tratar ou prevenir a falta de fósforo e cálcio no organismo, que podem ser causadas por diversos fatores, como má absorção de nutrientes, perda excessiva de líquidos ou uso prolongado de diuréticos.

O fósforo e o cálcio são dois minerais importantes para o funcionamento saudável do organismo. O fósforo é necessário para a formação de ossos e dentes saudáveis, para a produção de energia e para o funcionamento normal de músculos e nervos. O cálcio, por sua vez, é necessário para a formação de ossos e dentes saudáveis, para a coagulação sanguínea adequada e para o funcionamento normal dos músculos e nervos.

Fosfocaps é geralmente indicado para pessoas com baixos níveis de fósforo e cálcio no organismo, mas também pode ser utilizado como suplemento nutricional em pessoas que não conseguem obter esses nutrientes em quantidades suficientes através da dieta. No entanto, é importante lembrar que o uso de suplementos de fósforo e cálcio deve ser supervisionado por um médico ou outro profissional de saúde, pois o excesso de cálcio pode causar problemas de saúde
A falta de memória pode ser causada por problemas de concentração, esta por sua vez pode ser prejudicada pela ansiedade e esta última por sua vez pode ser fruto de marcas ou traumas emocionais que precisam ser tratados em suas raízes.
Além de usado como suplementação para baixos de niveis de fosforo e calcio no organismo, muitos alegam o uso por falta de memória,fadiga...
Entretanto com este sintoma é muito importante averiguar o intestino porque uma vez que a pessoa tem o intestino preso, pode ter baixa flora intestinal e muitos microorganismos patógenos e se encher de toxinas...
Acho importantíssimo o uso do detox.
"Pois não colocamos uma fruta boa em um leite estragado para ingerir não é mesmo?
fosfocapse esta relacionado pela falta de memória em algumas situações. Devemos investigar a causa dessa falta de memória, se ela é recorrente ou é algo pontual.

Se foi o médico que passou essa medicação para você realizar o tratamento, importante que Você siga recomendações.

Se os sintomas persistirem, busque acompanhamento com especialista.

Espero ter contribuído!

Se cuida.