Fui doar pela primeira vez, mas Meu sangue coagulou e não consegui doar. Frustração… devo me preocup
2
respostas
Fui doar pela primeira vez, mas Meu sangue coagulou e não consegui doar. Frustração… devo me preocupar?
Olá! Primeiramente parabéns pela iniciativa. Poucos tem essa atitude de dedicar um tempo para ajudar a quem precisa.
Entendo sua frustração mas você pode tentar novamente!
Acredito que você tenha passado pela triagem com sucesso. Sendo assim, você é um candidato em potencial a doação.
Da próxima vez que for doar, comece o dia já tomando bastante líquido e se hidrate bem antes do procedimento. Beba água!
Espero que dê certo! Boa sorte! E obrigada pela iniciativa!
Entendo sua frustração mas você pode tentar novamente!
Acredito que você tenha passado pela triagem com sucesso. Sendo assim, você é um candidato em potencial a doação.
Da próxima vez que for doar, comece o dia já tomando bastante líquido e se hidrate bem antes do procedimento. Beba água!
Espero que dê certo! Boa sorte! E obrigada pela iniciativa!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
*Não precisa se preocupar, isso pode acontecer por diversos motivos simples, como fluxo lento, agulha mal posicionada ou até tensão muscular durante a coleta. Não significa que há algo errado com sua saúde. É comum em primeiras doações, e você pode tentar novamente em outra ocasião com orientação da equipe do hemocentro.*
Especialistas
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- A minha ferritina deu 17 e a hemoglobina 13.tenho anemia?
- Meu hemograma completo deu micrositose o que eu tenho
- Meu RDW deu 11% e o valor de referência é de 11,5, é normal?
- É possível fazer exame de sangue sedado? Ou sob o efeito de algum remédio que deixe o paciente desacordado? Tenho fobia extrema de agulha desde a infância e necessito fazer um hemograma.
- vou fazer colonoscopia, posso realizar coleta de sangue no mesmo dia, só que antes do exame?
- Estou sem entender nada meu exame de sangue deu que sou b negativo D: fraco e meu esposo O negativo e minha filha nasceu O positivo D: fraco é possível?
- Fiz exame de sangue de rotina, fiquei preocupada com os resultados de acordo com as referências. Sou mulher, tenho 34 anos. Hemácias 3,72 Hemoglobinas 11,1 Hematócrito 33,0% Bastonetes 64 Plaquetas 181.000 TSH 16,13 T4 livre 0,68 Ferro Sérico 73,0
- Quais seriam os exames necessarios para uma criança 3anos que está com baixo peso e baixa estatura, em investigação de deficiência de GH?
- Meu Bebê de 1 ano 9 meses deu colesterol 171 e alto ?
- O rdw cv da minha filha esta 14.9% a referência e 15%. O que significa por favor
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 424 perguntas sobre Exame de sangue
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.