Há quatros dias comecei com um desconforto na barriga(inchaços, vontade d evacuar e nada e muito
2
respostas
Há quatros dias comecei com um desconforto na barriga(inchaços, vontade
d evacuar e nada e muito gases) no decorrer da noite já estava me sentindo mal, calafrios e pontadas na barriga,enjoou e nada de evacuar.No dia seguinte tive diarréia,e ontem vômitos. Hj vontade de arotar e nada.Será refluxo?
d evacuar e nada e muito gases) no decorrer da noite já estava me sentindo mal, calafrios e pontadas na barriga,enjoou e nada de evacuar.No dia seguinte tive diarréia,e ontem vômitos. Hj vontade de arotar e nada.Será refluxo?
Certamente não é doença do refluxo. Sugiro que procure um pronto-socorro para descartar possível quadro de obstrução intestinal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Seus sintomas não estão relacionados ao Refluxo Gastroesofágico. São sintomas mais baixos e podem estar relacionados a vesícula, intestinos, entre outros.
Boa sorte.
Seus sintomas não estão relacionados ao Refluxo Gastroesofágico. São sintomas mais baixos e podem estar relacionados a vesícula, intestinos, entre outros.
Boa sorte.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia Dr. Minha bebe de 1 ano esta tomando Cefalexina 2,5ml e começou com diarreia após dias tomar o antibiótico , mas esta se alimentando bem. É normal?
- Tô com diarreia ha seis dias, no exame de sangue deu uma pequena infecção, tomo antibiótico ha dois dias , se não melhorar o que fazer? Qual especialista devo buscar?
- Tomei sertralina 25mg por 1 sem, na 2 sem 50mg e começou um quadro de diarreia constante 8 idas ao dia ao banheiro, então parei de tomar a 3 dias e a diarreia não passa é normal?
- 3 episodios de diarreia intensa- 4:30 da madrugada, 10:40 e a última 16 horas-, muitas horas apos tomar o anticoncepcional mamades(tomo todos os dias 18 horas tem 4 meses), tive relação dia 2- sem uso de preservativo-, e essa situação ocorreu dia 6( 5 dias após a relação), e parou os episodos de diarreia…
- Estou tomando anticoncepcional e toda vez que eu tomo tenho diarréias e náuseas, isso é normal?
- Tomei 2 doses de Invermectina com intervalo de 7 dias e depois da segunda dose, estou com diarréia há 5 dias, isso é normal?
- Posso tomar lavitan esporte e lavitan testo no mesmo dia
- A mesigyna pode ter sua eficácia diminuída por ma absorção intestinal, ou por episódios de diarreia?
- Tenho síndrome do intestino irritável e dor abdominal e diarreia e também tenho bexiga hiperativa, posso tomar chá de tranchagem para dor abdominal e diarreia?
- Tomei azitromicina por 5 dias, estou tendo cólica intestinal, dor abdominal, depois dos de cinco dias , comecei a sentir uma dor muito forte na barriga e um pouco de diarreia, estou tendo sangramento nas fezes, já tem 2 dias que o remédio terminou, mas ainda estou sentindo muita cólica, mas o sangue…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 435 perguntas sobre Diarréia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.