Dr. André Zonetti de Arruda Leite

Gastroenterologista · Mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRM 77910 SP - RQE 45263

3 opiniões

Experiência

Atuo como médico gastroenterologista com especial interesse no tratamento das doenças inflamatórias intestinais (Doença de Crohn e Retocolite ulcerativa), Doença celíaca

Experiência em:

  • Doença celíaca
  • Doença inflamatória intestinal
  • Gastroenterologista ambulatorial

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Av. Brg. Faria Lima 1461, Pinheiros, São Paulo 01452-002

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Consulta gastroenterologista


3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • T

    Em 2016 saí da Bahia com um sério problema intestinal e por recomendação de meu médico aqui, outro excelente profissional, conheci Dr Zonetti. Muito competente, detalhista e atencioso cuidou de mim, e me orientou para um tratamento que deu certo. Desde então e sempre que posso vou a São Paulo consultá-lo, pois profissionais bons como ele não podemos perder de vista e a nossa saúde deve estar sempre em primeiro lugar. Muito obrigada Dr Zonetti, por cuidar de mim. Super super recomendo.

     • Consultório particular  • 

  • V

    Pela primeira consulta fiquei muito satisfeita e otimista.verificou fatos e fez questionamentos que não haviam sido feito por outros profissionais. Muito obrigada!

     • Consultório particular  • 

  • A

    Pontos positivos
    É a honestidade em pessoa ...
    Excelente profissional tanto pela competência como pela afetividade...
    Sobrinho encantador

     • Consultório particular Para exame clínico de rotina  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Doença de Crohn

Tenho Doença de Crohn em remissão e meu médico indicou tratamento com Humira. É possível conseguir pelo SUS? Como fazer isso?

O Humira e outros biológicos são fornecidos gratuitamente pelo governo, mas é necessário preencher os critérios estabelecidos nas diretrizes do governo. Se você necessitou dessa medicação para entrar em remissão e já faz uso atualmente a resposta a sua pergunta é sim, mas se você está em remissão, sem fazer uso da medicação atualmente, provavelmente não teria indicação de iniciar esse tipo de medicação e por essa razão a medicação não seria liberada pelo governo. No entanto, a necessidade dessa ou de qualquer outra medicação só poderá ser avaliada corretamente pelo seu médico.

Dr. André Zonetti de Arruda Leite

Pergunta sobre Doença de Crohn

Gostaria de saber se é recomendado amamentar fazendo uso do humira? E se for a criança poderá ser vacinada normalmente?

A medicação é transportada ativamente para a criança através da placenta no 3º trimestre de gravidez e pode permanecer na criança por até 6 meses. Portanto, mães que fizeram uso do adalimumabe (Humira) ou infliximabe (Remicade) no 3º trimestre de gestação não devem receber vacinas de vírus vivos (ex.: Rotavírus, Sabim) e da BCG nos primeiros 6 meses de vida. As outras vacinas poderão serem tomadas normalmente. Se a gestante não fez uso da medicação durante o 3º trimestre, independente de estar ou não amamentando, as vacinas deverão ser tomadas normalmente. Portanto, o mais importante em relação a vacinação da criança é o uso da medicação no 3º trimestre e não a amamentação em si. O aleitamento materno exclusivo deve ser mantido independente do uso da medicação.

Dr. André Zonetti de Arruda Leite
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes