Ha um 1 ano eu passei a ter mal halito descobri por exames que estava com h.pylore e muita inflamaçã

5 respostas
Ha um 1 ano eu passei a ter mal halito descobri por exames que estava com h.pylore e muita inflamação so que fiz todo tratamento certinho e ja terminou ... Mas continuo com mau halito terrivel o que posso fazer ? tem solução ?
Boa tarde. As causas do mau hálito são diversas, desde saburra lingual (bactéria na língua), cáries, cálculo ("tártaro") nos dentes, até problemas gastrointestinais, como refluxo, gastrite e úlceras no estômago. O ideal é marcar uma avaliação com o(a) dentista para averiguar a(s) causa(s) do problema =D

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O mau hálito pode ser causado por diversos fatores, desde problemas bucais como simples falta uso de dental, acúmulo de saburra lingual, cáries, problemas de canais, etc, até problemas advindos do trato gastrointestinal. Pra isso, uma vez que você excluiu problemas estomacais, precisamos descobrir a causa. Baseado em um exame simples feito em laboratório, podemos detectar da onde o odor(gás) pode estar vindo. Qualquer informação a mais, pode entrar em contato.
O mau hálito se dá devido a vários fatores: saburra na língua(deve ser removida pelo raspador lingual), gastrite, refluxo, cáries, tártaros....Consulte o seu dentista para maiores orientações.
Investigue a causa . Sinusite , saburá lingual , problemas estomacais , próteses mal adaptadas, tártaros e presença de bactérias que causa gengivite e periodontite podem causar mal hálito . Elimine todas as causas e ele certamente desaparecerá . :)
Halitose (mau hálito) tem, na maioria das vezes, origem bucal - inflamação gengival (gengivite), presença de placa bacteriana e/ou cálculo dental (tártaro), cavidades ativas (cáries). Existem especialistas que fazem tratamento para halitose, avaliando desde a situação bucal até o tipo e quantidade salivar, dieta e problemas gastrointestinais. Procure na sua cidade algum especialista em halitose. Mau hálito tem cura!!!!

Especialistas

Paulo R. Silva

Paulo R. Silva

Dentista

Porto Alegre

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Dentista

Recife

Nathália Almeida

Nathália Almeida

Dentista

Campinas

Michel Yoshida

Michel Yoshida

Dentista

Atibaia

Leandro Morioka

Leandro Morioka

Otorrino

Jataí

Andrea Vieira Laercio Pontes

Andrea Vieira Laercio Pontes

Dentista

Fortaleza

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 43 perguntas sobre Mau hálito
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.