Ja fiz 2 cirurgias de luxação reicidivante no ombro esquerdo, uma por artroscopia e outra aberta, tenho

3 respostas
Ja fiz 2 cirurgias de luxação reicidivante no ombro esquerdo, uma por artroscopia e outra aberta, tenho 8 ancoras, sinto muita dor ao fazer algum esforço, sou motorista, estou afastado por não aguenta dirigir, isso é normal?
Não há como responder sua pergunta sem uma história clínica bem detalhada e um exame físico e exames subsidiários adequados. O fato é que a dor associada a um histórico de luxação recidivante do ombro deve ser investigada, dado risco de desgaste da articulação. Procure um especialista na área.

Boa sorte!

Seu caso parece ser mais trabalhoso que uma simples luxação redicivante de ombro. A maioria dos pacientes melhora após artroscopia ou reparo aberto da lesão de Bankart mas alguns casos são mais complicados e exigem maior investigação. Importante avaliar exames subsidiários como radiografias, ressoância magnética, história clínica e exame físico minucioso.
Sentir dores constantes não é normal, e com certeza muito pode ser feito para melhorar ou curar sua dor. Podendo ser tratamento medicamentoso, fisioterápico ou mesmo cirúrgico.
Sugiro procurar um especialista para condução do seu quadro.
Não é o normal sentir dor depois de cirurgias para tratamento da instabilidade do ombro. Há algo errado que precisa ser identificado com um bom exame clinico e com os exames de imagem é possível identificar o problema é a partir daí propor a solução.
Espero ter contribuído.
Abraço.
Dr. Cássio
Cirurgião de Ombro de Brasília