Já tomei remédio de esquistossomose varia vezes faço exame de novo dar positivo e sinto os sintomas
1
respostas
Já tomei remédio de esquistossomose varia vezes faço exame de novo dar positivo e sinto os sintomas tem outro tratamento para fazer
Olá! A esquistossomose é uma doença curável desde que o tratamento seja feito adequadamente. Provavelmente no seu caso existam duas causas importantes: ou você realizou um tratamento que não seja plenamente ativo contra a esquistossomose ou você está contraindo o parasita possivelmente por reexposição! Consulte um infectologista para indicar o melhor tratamento para você e lhe dar as devidas orientações considerando sua situação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Intolerância a lactose pode gerar gota (acido úrico? Remédio para pressão alta (hexforge320) pode gerar gota (ácido úrico)? No meu caso tenho ambas situações, todavia muitas dores nas juntas e um proeminente "joanete" que no pé esquerdo dói muito, mas o exame de acido úrico esta no limite...
- Posso tomar dipirona e cetoprofeno juntos? Fiz uma cirurgia de úlcera e dói muito estou tomando cetoprofeno 10mg. Crato.
- Eu fiquei com síndrome do pânico atravez de ter presenciado convulsão de uma pessoa próxima Estou tomando venlafaxina, provavelmente meu tratamento dure apenas 6 meses Tenho medo do desmame porque um dos efeitos colaterais que vi na internet é convulsão É agora ? Estou com muito medo
- Fiz uma abdominoplastia mas achei que meu umbigo ficou mais pra cima, eu acho que ficou muito pra cima, é possível?
- Após uma crise de sinistro, é normal a dor de cabeça continuar, forte como enxaqueca, de apenas um lado a cabeça, com pressão nas temporas e ouvidos? Quanto tempo dura?
- Boa tarde, meu ecocardiograma com doppler acusou, na parte "aorta" que tenho ateromatose leve, meu cardiologista falou que eu posso ficar despreocupado, tenho 20 anos, é normal?
- Boa tarde, Meu PSA Livre deu:0,51ng/mL, o PSA Total: 3,04ng/mL e a porcentagem de PSA Livre/PSA Total: 17% Tenho 59 anos de idade. Qual o diagnóstico?
- Fiz o exame de curva de lactose, os resultados foram: em jejum - 78mg/dL, após 30 min - 84 mg/dL, após 60 min - 86mg/dL e após 90 min - 87mg/dL. Tenho intolerância a lactose?
- Tive aceleração e fui pro hospital onde o diagnóstico foi taquicardia supraventricular. So que tenho muita ansiedade. Isso é arritmia? Preciso de medicação? Gostaria de saber também se impede atividade física? Obrigada.
- Toda vez que urino , sempre no final da micção fica um pinga pinga , deixo cair tudo no Vaso , cai uns 20 , 30 pingos de urina ainda , depois ordenho a uretra e sai mais uns pingos , aí limpo o pênis com papel , é normal cai isso tudo de pingos de urina ? Tenho 27 anos , Já fiz urodinâmico e…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.