Lavar uma toalha suja com um pouco de sangue seco de alguem com hepatite C e HIV,junto com as demais
1
respostas
Lavar uma toalha suja com um pouco de sangue seco de alguem com hepatite C e HIV,junto com as demais toalhas das pessoas da casa na maquina de lavar,e risco de hepatite c e HIV?
Olá! Embora os riscos de transmissão sejam baixos nesse caso, devido ao tempo de sobrevida dos vírus fora do organismo, não convém você fazer isso, pois a lavagem não garante a morte de eventuais partículas virais remanescentes. Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.