Meu filho tem 1.45 alt 17kl 4 anos acho ele muito magrinho e gostaria de incluir sustagem na aliment

3 respostas
Meu filho tem 1.45 alt 17kl 4 anos acho ele muito magrinho e gostaria de incluir sustagem na alimentação, já que ele regeita muitos tipos de alimentos, quantas vezes ao dia posso oferecer o leite com sustagem?
Boa noite, o ideal seria passá-lo em consulta e então avaliar se o crescimento e ganho de peso está adequado e tb colocá-lo no gráfico. Abraços;

Leve no pediatra para ver se este peso está ou não adequado, tudo depende da curva, sabe aquela da caderneta da criança. Se o peso estiver na curva certinha, comparando aos anteriores, então não se preocupe. É uma queixa comum principalmente porque parentes acham que a criança deve ser gorda. Isto é um conceito antigo. Espero ter ajudado
ola! Antes de qualquer tipo de suplementação seu filho deve ser avaliado pelo pediatra e sua curva de crescimento analisada.
Na idade dele é importante ir à consultas de rotina 1x ao ano justamente para observar padrão de crescimento dele.