Meu filho tem 6 anos e hoje completa 5 dias que eld realizou a cirurgia de adenoide e amidalas mas ele
2
respostas
Meu filho tem 6 anos e hoje completa 5 dias que eld realizou a cirurgia de adenoide e amidalas mas ele estar reclamando muito de dor e n consegue comer é normal isso ?
Prezados Pais,
Este pós-operatório é notoriamente doloroso e a dificuldade para ingerir alimentos é esperada.
No entanto, há todo um "arsenal" de medicamentos e medidas que podem e devem ser implementadas a fim de minimizar tais efeitos, tornando a dor suportável e conferindo aos nossos pequenos pacientes uma capacidade mínima de ingestão de alimentos, ainda que líquidos ou pastosos.
Fale com o seu otorrino, pois apesar de ser esperada a dor, é possível remediá-la a um nível muito baixo de sofrimento para a criança.
Este pós-operatório é notoriamente doloroso e a dificuldade para ingerir alimentos é esperada.
No entanto, há todo um "arsenal" de medicamentos e medidas que podem e devem ser implementadas a fim de minimizar tais efeitos, tornando a dor suportável e conferindo aos nossos pequenos pacientes uma capacidade mínima de ingestão de alimentos, ainda que líquidos ou pastosos.
Fale com o seu otorrino, pois apesar de ser esperada a dor, é possível remediá-la a um nível muito baixo de sofrimento para a criança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Fique tranquila, isto é bem normal pois trata-se de um procedimento cirúrgico.
Várias medicações analgésicos podem melhorar esta dor durante esta primeira semana.
Após uma semana a dor costuma melhorar progressivamente, portanto não se preocupe e não deixe de compartilhar suas preocupações também com o cirurgião.
Um grande abraço!
Várias medicações analgésicos podem melhorar esta dor durante esta primeira semana.
Após uma semana a dor costuma melhorar progressivamente, portanto não se preocupe e não deixe de compartilhar suas preocupações também com o cirurgião.
Um grande abraço!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 4anos foi diagnosticado adenóide 90 por cento no nariz está roncando muito alto.e babando e dando paradas na respiração o que fazer?
- Meu filho tem 3 anos fez cirurgia de adenóide não colocou né uma secreção para fora é normal?
- Minha filha de 8 anos fez cirurgia de adenoide e amígdalas, há três meses e está com a voz bem fanhosa, é normal? Tem alguma coisa que podemos fazer para ajudar a voltar?
- tenho uma voz anasalada, apos corrigir meu desvio de septo e adenoide, é possivel que minha voz se torna menos anasalada sem fonoterapia?
- O medico passou montelair 5mg para meu filho de 5 anos, não é uma dosagem muito alta? Tratamento de adenoide grande
- Meu filho tem 4 anos, fez cirurgia de adenoide e colocou carretel no dois ouvidos,após um ano,ele continua tendo otite de repetição nos dois ouvidos ,toma antibiótico oral e endovenoso, passa uma semana volta....o que fazer?
- Meu filho fez fez cirurgia tem 1 mês 20 dias tá tipo com catarro no peito é normal ou devo procurar o otorrino Quando ele dorme só quando dorme tipo q e catarro no peito
- Meu filho tem 4 anos e tem perda auditiva severa bilateral e paralisia celebral , usa prótese auditiva a 7 meses. Qual é a melhor forma de alfabetização pra ele ? E quantas vezes é o ideal para fazer terapia com fonoaudiologa? Tem o jeito certo de começar a ensinar ele ouvir e falar ?
- Meu filho tem 7 anos, tem adenóide, fez tratamento por um tempo com Avamys, melhorou mas tem uma semana que reclama de dor no nariz, olhei e as adenóides estao tampando o nariz dele, o tratamento com Avamys ajudaria a desinchar a adenóide?
- Minha filha fez uma cirurgia de amígdalas e adenoide dia 06/11 e agora está sentindo muita dor de ouvido,o que devo fazer?e quantos dias essa dor prevalece?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 480 perguntas sobre Adenoides
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.