Meu filho teve uma convulsão aos 6 anos, e foi diagnosticado com epilepsia Rolândia, está tomando tr
2
respostas
Meu filho teve uma convulsão aos 6 anos, e foi diagnosticado com epilepsia Rolândia, está tomando trileptal há 1ano, mas os espasmos continuam, acredito que até mais forte, é normal ou devo procurar a neuro dele?
Olá! A Epilepsia Rolândica costuma ter um curso benigno e não traz prejuízos ao desenvolvimento intelectual e motor da criança . No entanto se o seu filho persiste tendo espasmos, o ideal é retornar ao neurologista assistente e reavaliar a medicação que está sendo feita, muitas vezes um pequeno ajuste da dose já traz melhor controle dos sintomas .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
procure neuropediatra hoje.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu pai quer comer o tempo todo e disse q se não comer da crise de epilepsia é vdd ?
- Tomo três tipos de anticonvulsivos Oxcarbazepina, lamotrigina, clobazam Fiquei um dia sem tomar clobazam por falta da medicação na farmácia O que pode acontecer?
- Preciso de ajuda, tenho os sintomas da epilepsia reversa, mas sou adulta, acontece em adultos também? Tem tratamento? Posso ir em um psiquiatra? ou devo ir em um neurologista? Obrigada!
- Minha filha tem 3 anos, e foi diagnosticada com Epilepsia autolimitada da infância (Síndrome de Panayiotopoulos). Ela teve ao todo 6 convulsões. Foram 4 convulsões antes do medicamento, e 2 após o uso do medicamento. Ela está tomando Keppra, 4ml de 12/12. Porém, está bastante irritada, sem paciência,…
- Oi, meu filho toma trileptal 300mg sem ter convulsões a muitos anos mas foi indicado pois ele toma concerta 54mg, agora está fazendo o desmame do concerta por um tempo, para aumento de peso, tem problema dele continuar o uso do trileptal mesmo assim? Obrigada
- meu filho teve uma convulsao em dezembro de 2024 ele tem 9 anos e depois disso ele comecou a ter medo de tudo e fazer as necessidades como xixi e coco nas calcas, é normal?
- Olá! Faz 10 anos que fui diagnosticada com epilepsia aos 22 anos, e estou a 7 anos sem ter crise, fiz o EEG em sono e vigília recentemente e deu normal o resultado, eu gostaria de saber se é possível eu ficar curada da epilepsia?
- Tomo o lamotrigina de 50 mg posso beber cerveja sem álcool?
- Ácido valproato de sódio com garrafada feita de vinho branco e quiabo,tem contra indicação?
- É recomendado um epiléptico comer mamão, e/ou tomar sumo com seu suco natural, vulgo 100% ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 492 perguntas sobre Epilepsia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.