Meu namorado não quer mais transar comigo,estamos só 3 meses juntos. Estamos namorando e morando

5 respostas
Meu namorado não quer mais transar comigo,estamos só 3 meses juntos.

Estamos namorando e morando junto a 3 meses. Foi muito rápido, nos conhecemos e já comecei a dormir na casa dele, e ele me pediu pra morar com ele e assim aconteceu.
Primeiro mês tudo certo, no segundo já começou os problemas. Ele se abriu e disse que não tem nada a ver comigo, até porque eu sou modelo e muito vaidosa. Cuido da casa e deixo tudo limpinho, ajudo com dinheiro e comida. Ele mesmo fala que sou a mulher perfeita.
A família dele mora longe e ele relatou que isso afeta a vontade dele, assim como a falta de dinheiro.
Porém depois dessa conversa, já faz mais de um mês sem rolar nada. Ele fuma maconha, e já cheguei a pensar que isso pode causar a falta de líbido, ou outros problemas, porque ele fica travado, onde eu tenho que cobrar as coisas para o relacionamento funcionar e ele não gosta disso.
Ele já me contou sobre relacionamentos anteriores que ele foi traído. Trauma será? Ele diz que me ama muito e não sabe me dizer qual é o problema além do que já tinha comentado.
Falei pra ele procurar um médico mais ele diz que não quer mais falar sobre isso.
Eu estou totalmente perdida.
O que devo fazer nessa situação?
Diminuição de libido pode ser várias coisas, desde questões de saúde física e/ou emocional, autoestima, questões de relacionamento, etc. É importante ver também se isso é uma queixa dele. Mas te oriento a conversar abertamente com ele sobre isso, falar como você se sente pra que vocês tentem chegar numa resposta juntos.

A falta de libido dele pode ser causada por diversos motivos, desde questões físicas a questões psicológicas/emocionais. Vale ele procurar por um médico e um psicólogo especialista em sexualidade para tentar lidar com estas dificuldades, e uma coisa é fato... Quanto mais demorar para cuidar disso, mais enraizado fica.
Por outro lado, se ele não quer ajuda, ou não quer tocar mais no assunto, vale a pena pensar se vc fica bem com esta postura. Penso que ele pode ter a escolha de olhar para isso, mas vc também tem a escolha de se contentar com isso, ou não. Caso não consiga elaborar isso sozinha, uma terapia também seria muito útil.
Olá, para compreender o que acontece com ele você precisaria conhecê-lo.
Vocês ficaram e decidiram morar juntos, então são três meses de conhecimento. Você não sabe se é recorrente ele agir assim, se os relacionamentos anteriores tiveram o mesmo problema, se quando uma situação difícil acontece ele costuma evitar falar no assunto. Ser uma mulher perfeita que arruma a casa e divide contas não me parece ser a solução para o seu momento. Aproveite o inicio da relação para conhecê-lo melhor, converse abertamente. E se pergunte o que te fez morar com alguém que não conhecia a você e você a ele.
Boa Sorte!
Procure um profissional para ajudá-la a pensar suas questões e se conhecer melhor!
Se cuida!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
ola. acredito que você ja tenha tomado uma decisão. Todos temos escolhas de como Gozar e seu namorado já fez a escolha dele, ter gozo com a maconha e não com você. Com spenas 03 meses de relacionamento esta desse jeito, imagine em 1,5,10,20,30,50? Só fique nessa relação se quer apenas companhia e nao se importa com a falta de sexo.
Em sexo nunca cobre! Seduza-o!
Desejo felicidades na sua decisao.
Cida Santos
Seu namorado sente falta de libido. E parece que o entrosamento não está indo bem. Porém diz que ama. Sexualidade é importante para o convívio e o prazer. Acredito que estejam precisando realmente de apoio psicológico. E também falar francamente do assunto. Estarei aqui se precisarem de ajuda individual ou de casal.