Minha Filha está toma do Venvance 30 mg e em menos de 15 Dias Já perdeu o apetite, posso dar um abridor de apetite ?
Diminuição do apetite costuma ser um efeito colateral comum com o uso de medicações para o TDAH. Sugiro que a Sra informe o medico que esta tratando da sua filha para que ele possa lhe orientar sobre a melhor medida para lidar com a falta de apetite.

 Kênnia Patrícia Dias Silva
Kênnia Patrícia Dias Silva
Psicólogo
Goiânia
O mais importante neste caso é entrar em contato o médico de sua filha, pois ele saberá exatamente o que fazer. Medicamentos para TDAH costumam apresentar esse tipo de efeito coloateral.

Abraços!!!

Procure o médico que prescreveu esta medicação para a sua filha e relate para ele os efeitos colaterais que o medicamento tem provocado no organismo da mesma.
Seria importante poder oferecer a sua filha um trabalho de psicoterapia com a finalidade de ajudá-la a dar continuidade à sua rotina diária focando em suas potencialidades e não somente nesta dificuldade.

Prof. Carmen Sílvia Miguel
Prof. Carmen Sílvia Miguel
Psicólogo
São Paulo
Nunca administre medicações por conta própria. Procure sempre o médico, que conduz o tratamento para relatar os sintomas observados.

Somente o psiquiatra lhe auxiliará na dosagem e uso da medicação. Para aliviar mais os sintomas procure também uma psicoterapia para sua filha lidar melhor com esse enfrentamento da realidade.
Át.
Monica Araújo

Dra. Ana Maria Begotti
Dra. Ana Maria Begotti
Psiquiatra
Caruaru
Esta medicação é da família das anfetaminas portanto de fato , diminui o apetite. Lembrando que as anfetaminas há pouco tempo eram usadas aqui no Brasil pelos endocrinologistas para diminuição de peso e perda de apetite.
Recomendo procurar o médico que o receitou e fazer as ponderações entre riscos e benefícios.

 Cristina Marques
Cristina Marques
Psicólogo
Rio de Janeiro
Ter desejos por pessoas do mesmo sexo, não significa necessariamente ser homossexual. Talvez esta dúvida esteja criando uma confusão. Procure psicoterapia, ela ajuda no auto-conhecimento.
Atenciosamente

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 221 perguntas sobre Venvanse

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.