Não consigo ter ereção estou tomando Fluoxetina a 12dias com quanto tempo eu posso voltar ao normal?
4
respostas
Não consigo ter ereção estou tomando Fluoxetina a 12dias com quanto tempo eu posso voltar ao normal?
Boa tarde! Redução de interesse ou libido sexual é relativamente comum na manifestação de sintomas e mesmo durante o tratamento de transtornos depressivos ou ansiosos. No entanto isso pode ocorrer por persistência de sintomas que ainda podem estar presentes (principalmente no início do tratamento) ou como consequência de efeitos adversos de medicações como antidepressivos. É esperado que entre 15 a 30 dias de uso do antidepressivo já se possa observar uma resposta ao tratamento medicamentoso. Após pelo menos 30 dias recomendo outro atendimento médico para nova avaliação dos sintomas e possíveis ajustes da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite.
O uso de ISRS, geralmente interfere na libido, no caso, a Fluoxetina.
Vc relata uso 12 dias, manter a medicação, será avaliada para
verificar resposta desejada, em até 4 semanas, e a conduta adequada tomada.
O uso de ISRS, geralmente interfere na libido, no caso, a Fluoxetina.
Vc relata uso 12 dias, manter a medicação, será avaliada para
verificar resposta desejada, em até 4 semanas, e a conduta adequada tomada.
A Fluoxetina é um antidepressivo que pode diminuir a libido. A questão da disfunção sexual e problemas de ereção pode estar associado à depressão, ansiedade, diabetes e a outras questões orgânicas. Procure um(a) Urologista para investigar melhor esta questão erétil. Abraço!
Para responder com precisão, precisamos de mais informações. Primeiro: qual foi a indicação da fluoxetina. Segundo: vc já tinha dificuldades de ereção anteriormente? Terceiro: Seu relacionamento está estável? Quarto: está tomando outras medicações? Quinto: vc já tomou fluoxetina antes e obteve o mesmo efeito? Entre outras...
Precisamos de mais informações para uma resposta precisa.
Precisamos de mais informações para uma resposta precisa.
Perguntas relacionadas
- Olá, estou com uma duvida. Meu remédio foi trocado de Fluoxetina para Duloxetina, posso só parar de tomar um e iniciar o outro normalmente no dia seguinte?
- Pode beber cerveja tomando Fluoxetina 20MG e Quetiapina 25MG ao dia? Tenho 22 anos e to na primeira semana de uso. Tem algum risco?
- Associação de bup com pregabalina pra crises de pânico é comum?
- Faço uso da Pregabalina 75mg 2 vezesao dia,1 comp de Bup 300mg manha e agora a medica passou Fluoxetina 20mg. Posso tomar todos juntos( no mesmo horário)na parte da manhã ou espassar? Obrigada pela orientação!
- Oi tomo o fluoxetina a vinte dias e só hoje senti muita queimação arrotos é normal ?E o que fazer para acabar com esse desconforto de queimação?
- Quando o escitalopram causa ganho de peso é normal a substituição por fluoxetina? Foi com orientação médica, mas eu não estava presente. Seria como começar o tratamento novamente com aqueles efeitos colaterais iniciais do antidepressivo ou a tendência é que sejam menores?
- Posso revestir o comprimido de flouxetina para tomar tipo colocar um pedacinho de miolo de pao?
- Tomo fenobarbital 100mg à noite e me foi receitado fluoxetina 20mg para tomar pela manhã. Não tem problema?
- Qual são os efeitos colaterais do fluoxetina 20gm em cápsulas?
- No lugar da água posso tomar a flouxetina com iogurte ? Tenho dificuldade pra tomar com água !
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1364 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.