Não tenho a vesícula biliar, posso tomar extrato de amora para a menopausa? Ou quem não tem a vesícu
2
respostas
Não tenho a vesícula biliar, posso tomar extrato de amora para a menopausa? Ou quem não tem a vesícula interfere em alguma coisa?
Pode usar sim. Não teria contra-indicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Fiz minha cirurgia refrativa PRK há 31 dias, o meu olho direito já está em 90%, já o esquerdo sinto que está em 50% é normal ?
- Fiz minha histerectomia a 17dias, porém a 5 dias estou tendo sangramento, nada em exagero mas com alguns coágulos, as vezes um líquido rosado e as vezes um pouco escuro é normal?
- Ontem tive uma crise de ansiedade no trabanho Muito suor, palpitacoes,pes frios e muito ruim quais são as formas de terapia para controlar a ansiedade?
- Tem problema usar tadalafila 5mg enquanto estiver tomando predisin 40mg?
- Boa Tarde,Tenho 24 anos, e á 5 anos tenho sangue nas fezes!! Fiz uma colonoscopia e acharam uma Polipo Sessil de 7mm e uma Lesão de 30mm.Fiz a Biopsia e deu que a Lesão é um Adenoma tubularviloso com displasia de baixo grau e Polipo um Adenoma Tubular com displasia de Baixo grau.Estou esperando…
- Qual o profissional que deve/ pode dar diagnóstico / laudo para autista adulto, para fins de comprovação de matrícula em universidades federais, tendo em que minha filha disputará a vaga como PCD.
- Comecei a tomar Amitriptilina é um antidepressivo tricíclico (ADT), e tomo à muitos anos a plilula migigeste, com o ADT pode cortar o efeito da pilula?
- As feridas da herpes aparecem na região pubiana do homem? Ou somente nos genitais?
- Estava com um leve sangramento que iniciou 3 Dias após a data provável da ovulação, então fiz o teste de gravidez de farmácia e de sangue e ambos deram positivo. Fui ao obstetra, ele passou transamim e progesterona, mas falou que só pode confirmar se é gravidez com uma ultrassom transviginal…
- Tenho miopia e astigmatismo, antes meu grau era de 4.5 nos dois olhos, só que fiz exame de vista e meu grau diminuiu um está com 4 e outro com 3.5. no exame vi tudo muito bem, só que agora meu óculos não está focando para longe e está me dando dor de cabeça. É normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.