O que acontece após a avaliação neuropsicológica ?
1
respostas
O que acontece após a avaliação neuropsicológica ?
Olá! Após uma avaliação neuropsicológica, o ideal é que o profissional marque uma sessão para discutir os resultados diante da apresentação do relatório e se necessário, encaminhamento para terapias que poderão auxiliar em caso de resulltados que necessitem de intervenção especializada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quais são as opções de tratamento mais eficazes para o Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) e quanto tempo dura geralmente o tratamento?
- Qual é a diferença na tolerância à dor entre Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) e Autismo (TEA) ?
- Pessoas com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) podem se culpar por não conseguirem esquecer as lembranças negativas do passado?
- Quais são as dificuldades que a pessoa com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) enfrenta devido à invalidação passada?
- Quais são os "Recursos e Apoio Disponíveis" para pessoas com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Por que o diagnóstico entre Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) é frequentemente confuso?
- O neuropsicólogo pode dar o diagnóstico final? .
- Quais são as "SEMELHANÇAS" entre Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- O papel da família no tratamento do Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Quais são as "Estratégias Práticas de Autocuidado" no Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2414 perguntas sobre Transtorno da personalidade borderline
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.