O que significa ectasia ductal irregular com conteúdo sólido heterogêneo com alterações desmoplasica
2
respostas
O que significa ectasia ductal irregular com conteúdo sólido heterogêneo com alterações desmoplasicas?
Ola, fica difícil analisar esse resultado apenas pela descrição seria fundamental que se analisasse juntamente com as imagens, com exame fisico e com as suas queixas, para que possamos juntar todas as informações e definir se se trata de alteração suspeita ou não
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia! Precisamos de mais dados para responder esse tipo de pergunta. É preciso realizar uma consulta com especialista para melhor detalhamento dos sintomas, exame clínico e avaliação dos exames de imagem para melhores esclarecimentos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A 7 dias fiz uma mamografia com contraste, em seguida uma biópsia, pois tenho muitas microcalcificacoes. Estou com dores nas costas e entre as duas mamas. Gostaria de saber se é normal. Obrigada.
- Fiz mamotomia ah um mês de um nodulo a médica disse que o nodulo foi removido Mas está saindo um líquido novamente dos meus seios isso é normal?
- Fiz uma biópsia na mama esquerda já tem 20 dias , o local ficou roxeado e parecendo uma lesão, ainda dói e parece que o nódulo cresceu, minha garganta dói, o pescoço os braços, enfim é normal essas dores? Obrigada
- Depois que fiz a biópsia sinto uma dor como se fosse outro nódulo é normal pq o nódulo antes não doía mais onde foi feita a coleta dói como se fosse uma pancada se aperta não aguento é normal?
- Boa tarde, fiz biópsia na mama esquerda há dois dias , mas me.doi a mama e o braço e normal? Obrigado pela atenção dispensada
- O médico que recolhe o fragmento da biópsia de mama , ele também da laudo ?
- Qual a porcentagem de câncer no resultado de biópsia com lesão epiteliao proliferatica com atipia
- Fiz uma biopsia de um nodulo na mama e o resultado deu Lesão epitelial proliferativa esclerosante presente em dois fragmentos, e apos isso foi solicitado uma imuno histoquímica, nesse caso seria algum cancer?
- É normal um nódulo intraductal se desintegrar durante a core biópsia?
- Porque tem que passar pelo mastologista antes da biopsia
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 400 perguntas sobre Biopsia da mama
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.