O Zolpidem trata a ansiedade definitivamente de forma a deixar a pessoa voltar a ter sua vida normal

4 respostas
O Zolpidem trata a ansiedade definitivamente de forma a deixar a pessoa voltar a ter sua vida normal?
O zolpidem não é uma medicação para ansiedade. Ele foi produzido para tratamento de alguns casos de insônia (mesmo nestes casos, é recomendável que seu uso não seja muito prolongado).

Para o tratamento da ansiedade recomendo o tratamento com Psicoterapia Transpessoal que atua totalmente focada no autoconhecimento e que tem mostrado excelentes resultados na prática clínica contra os sintomas e crises de ansiedade, restabelecendo qualidade de vida e bem estar.
Ola! Nada é definitivo na vida, mas no seu caso de ansiedade, a medicação "suspende" o mal estar, mas não trata. Para tratar o que causa a ansiedade é necessário que você faça análise, para conhecimento de si mesmo, conhecer o que se passa na sua subjetividade, somente assim, com um auto conhecimento, poderá melhorar em muito sua qualidade de vida. Procure um psicanalista!
O zolpidem é uma medicação para tratamento de insônia, há outras medicações mais eficazes para o tratamento da ansiedade, como já foi dito anteriormente pelo psiquiatra acima. Contudo, há necessidade de um tratamento com psicólogo para que seja compreendida as causas da ansiedade e ser realizado uma intervenção nos pensamentos, emoções e comportamentos. A TCC tem excelentes resultados para tratamento com pacientes que sofrem com ansiedade.