Olá, antes da minigite eu estava bem demais sexualmente, quando fassaram-se dias apois internamento

5 respostas
Olá, antes da minigite eu estava bem demais sexualmente, quando fassaram-se dias apois internamento fiquei sem vontade nenhuma,estou nervosa, irritada .
Será que estou sem libidio por causa da doença? E o que fazer pra voltar o normal?
Olá, para sabermos se está afetando ou não, o melhor seria procurar um profissional para avalia-la, só dessa forma para sabermos como melhor ajudá-lo.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
A libido tem muito a ver com o estado emocional. É preciso investigar melhor o seu caso, já que tem o histórico da meningite, para saber se o que está causando essa situação é de ordem orgânica ou psicológica.
 Carla Horn
Psicólogo
Rio de Janeiro
Sim,penso q o ideal será consultar seu clínico geral por ex, ou algum médico especialista. E depois descarta qualquer possibilidade “médica”, pensar em como está seu relacionamento com seu parceiro, se vc estiver em alguma relação.
Dra. Roberta Cavalcanti
Ginecologista
Recife
Olá
Primeiramente procure um especialista , é necessário investigar delicadamente seu caso , para então conseguirmos dar uma solução adequada e com sucesso. Marque sua consulta , converse com seu médico.
Olá.
De inicio, o parecer de um médico é fundamental para a possível resolução do seu problema. Caso essa dificuldade tenha origem orgânica, o profissional irá saber conduzir e indicará o tratamento adequado. Se não for atesado nenhuma causa orgânica, o mais indicado seria a procura de um psicologo que tenha o foco de seu trabalho as questões sexuais. É importante lembrar que a maioria das questões/dificuldades relacionadas a sexualidade são causados por questões emocionais. Costumo pedir que olhe pra si mesmo e tente lembrar se ocorreu, ou está ocorrendo, alguma situação que possa está te instabilizando emocionalmente.
Espero te ajudado.

Especialistas

Carla Lebiedziejewski

Carla Lebiedziejewski

Ginecologista

Foz do Iguaçu

Giulia Paiva

Giulia Paiva

Ginecologista

São Paulo

Juan Felix

Juan Felix

Ginecologista

São Paulo

Maíra Facciolli

Maíra Facciolli

Ginecologista

Nova Iguaçu

Clarice Moreira Braga

Clarice Moreira Braga

Sexólogo, Psicólogo

Lavras

Karen Rechmann

Karen Rechmann

Sexólogo

Brasília

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 234 perguntas sobre Distúrbios na libido
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.