Olá bom dia fiz a curetagem dia 15/05 e já tive relação tem alguma problema mas usei camisinha já po

18 respostas
Olá bom dia fiz a curetagem dia 15/05 e já tive relação tem alguma problema mas usei camisinha já posso engravidar de novo
Olá!
Sugiro a você, consultar seu ginecologista.
Um abraço!

Olá,
Após uma curetagem o útero precisa se recuperar! Importante seu médico ou médica ginecologista orientar sobre os cuidados que deve tomar!
Olá, o ideal é procurar um médico ginecologista. Um abraço.
A curetagem não é um processo fácil. É importante procurar um médico ginecologista para orientá-la.
Olá, o ideal é procurar um médico ginecologista. Se cuide, forte abraço.
Sem dúvida alguma, conforme comentários acima procure um médico ginecologista.
O ideal é procurar um ginecologista para reduzir suas dúvidas quanto às questões biológicas da curetagem e gravidez após esse procedimento. Como psicóloga, posso auxiliar nas questões emocionais e psicológicas que a curetagem e a gravidez possam acionar. Caso queira agendar um horário, podemos falar sobre o assunto.
Olá!
Oriento procurar um(a) médico(a) ginecologista para sanar sua dúvida.
Olá, o ideal é procurar um (a) médico (a) ginecologista para avaliação e orientação.
Conforme a resposta dos colegas acima, o ideal é você procurar um ginecologista de sua confiança para expor suas duvidas, para que desta forma ele (a) possa te orientar com mais precisão e você ficar mais tranquila. Abraço.
Procure um ginecologista , ele lhe orientará melhor.
Cada caso é um caso. Acredito que sua disposição demonstra boa superação. Porém seria melhor esperar uns dois meses mais. No mínimo. Confirme com seu médico.
Boa tarde!
Sugiro que procure um ginecologista. Ele irá avaliar teu estado físico, como está teu organismo em resposta a curetagem e te informar sobre riscos.
Abraço!
Olá! Como muitos dos colegas já indicaram a melhor estratégia seria procurar uma ginecologista que vai poder analisar o seu caso detalhadamente. Uma dica que pode ser muito útil é procurar uma (um) Psicóloga (o) para você poder cuidar da sua saúde mental também. Espero que você esteja bem! Abraços.
Olá, boa tarde! sugiro duas coisas:

Muito importante nesse momento delicado, você procurar o apoio de uma (um) psicóloga (o) para cuidar das suas emoções e saúde mental. É muito importante para facilitar o processo de gestação.

procure o seu ginecologista para perguntar, acredito que ainda tenha que esperar um tempo, o útero está se regenerando.
OLÁ! Ter um retorno e acompanhamento do ginecologista pode ser o melhor caminho para sanar suas dúvidas e prezar pela sua saúde. Até!
Olá! Sugiro a você, consultar seu ginecologista. Um abraço!

Bom essa questão somente o médico poderá lhe responder, procure um obstetra de sua confiança para fazer este acompanhamento, sugiro também antes de uma nova gestação procure um psi perinatal para um acompanhamento, resinificar esta perda, luto perinatal reflete muito na futura gestação se não acompanhada.

Desejo felicidades