Olá, comecei a usar o nutricaps hair há 4 dias ! Tomo 1 ao dia , sempre depois do café da manhã e ni
4
respostas
Olá, comecei a usar o nutricaps hair há 4 dias ! Tomo 1 ao dia , sempre depois do café da manhã e nisso estou ficando sem apetite e sempre que vou comer algo fico com ânsia de vômito ao dia, e na noite depois do café acabo vômitando tudo.
Isso é normal , E o meu organismo se acostumando?
Isso é normal , E o meu organismo se acostumando?
O Nutricaps é um complexo vitaminínico que se usado na dose crreta, não costuma causar esse tipo de sintomas. Importante investigar a causa deste quadro!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é normal. Toda medicação ou suplementação deve ser prescrita por um médico ou profissional de saúde. E se houver efeito colateral ou adverso como o seu deve ser suspender e procurar um médico para prescrever de forma individualizada.
Olá! Não, isso não é normal e provavelmente não é uma questão de adaptação do organismo. Suplementos capilares como o Nutricaps Hair geralmente contam vitaminas do complexo B, biotina, zinco e outros micronutrientes que, em algumas pessoas, podem causar desconforto gástrico, náuseas e vômitos, principalmente quando tomados após as refeições ou em jejum parcial. Recomendo suspender o suplemento por alguns dias e observar se os sintomas cessam. Caso os vômitos persistam mesmo após a suspensão, procure avaliação médica para investigar outras causas. Se os sintomas melhorarem com a suspensão, converse com o médico que indicou o suplemento para avaliar alternativas ou ajuste na forma de administração. Sou especialista em clínica médica e, para avaliação específica de queda capilar, o ideal é procurar um dermatologista.
Dr. Anderson Contaifer, médico especialista em Clínica Médica, CRM-SC 24484, RQE de Clínica Médica 18790.
Dr. Anderson Contaifer, médico especialista em Clínica Médica, CRM-SC 24484, RQE de Clínica Médica 18790.
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Existe alguma contra indicação do polivitamínico “Centrum Silver Homem 50+” para pessoas com diverticulite? E para pessoas ostomizadas ?
- Que exames é necessário fazer para saber que vitaminas seu corpo precisa?
- Qual o sintoma da deficiência de vitamina, no intestino?
- Tenho uma ótima alimentação saudável, tomo vitamina, porém tenho muita fadiga, fui ao médico ele disse que é ansiedade, pode ser?
- Gostaria de saber se Ácido folico causa constipação intestinal?
- Bom dia ,me chamo Ana ,a 16 dias estou tomando a vitamina famifert estou sentindo enjoo seis emchados e doloridos e muita vontade de fazer xixi esses efeitos é normal?
- Bom dia Pessoa com diabetes pode tomar centrum select?
- Bom dia, quem tem problema de fígado, pode tomar Centrum?
- Meu metabolismo é acelerado, não consigo engordar, o que devo fazer para engordar??
- Boa tarde Qual a melhor forma de suplementar a vir D? Vit D ou D3 ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 97 perguntas sobre Deficiência De Vitaminas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.