Olá Estava tomando escitalopran 20mg e meu medico mudou para citalopram eu nao entendi porque da m
5
respostas
Olá
Estava tomando escitalopran 20mg e meu medico mudou para citalopram eu nao entendi porque da mudança
Me sentia melhor com o escitalopram agora estou sentindo muito zumbido será que é da troca da medicação?
Estava tomando escitalopran 20mg e meu medico mudou para citalopram eu nao entendi porque da mudança
Me sentia melhor com o escitalopram agora estou sentindo muito zumbido será que é da troca da medicação?
Olá, pode ser alguma reação do medicamento, mas converse com seu médico e informe a ele sobre essas sensações que vem sentindo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, quando acontece uma troca de medicamento ate o organismo se acostumar podem se perceber sintomas diferentes dos comuns, mas é importante que converse com o medico que mudou o medicamento para intender o motivo da troca e, informa-lo sobre o zumbido que esta incomodando você.
Boa noite, ser claro e específico ao relatar os sintomas ao psiquiatra é imprescindível para que ele entenda o que está acontecendo. Caso o medicamento não está lhe fazendo bem, marque uma sessão e pergunte o motivo da troca do medicamento e relate todos os novos sintomas.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 100
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Boa tarde, o ideal é procurar o seu médico e relatar os sintomas, perguntar qual a o motivo da troca da substância (medicamento). Desta forma se sentirá melhor em utilizar o medicamento receitado e o seu médico poderá identificar se o zumbido é realmente um efeito colateral do medicamento.
Olá! A troca de medicação pode ter ocasionado esse sintomas. Normalmente, ao organismo se adaptar com o remédio, esse efeito desaparece. Mas se tiver causando muito incomodo, procure seu médico para reavaliar o caso. Lembrando que, o melhor resultado no tratamento é agregar a psicoterapia a atuação do psiquiatra.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu ex me deixou pro outra, começou a namorar no mesmo dia que terminou depois disso tô muito mal comigo mesma não tenho nem vontade de viver mais. Como posso superar isso?
- Bom fui ao psiquiatra e ele aumentou minha dose de bupropiona para 300mg quando será que vou sentir efeito, desde já agradeço
- O uso de fluoxetina pode estar relacionada a queda de cabelo?
- Sou tatuadora e tenho clientes com depressão e fazem uso de certos antidepressivos.E normalmente tenho que retocar as tatuagens feitas nesses clientes. Existe algo nessas químicas que ajudem a expulsar o pigmento?
- Como diferenciar tristeza passageira de um quadro de depressão que precisa de acompanhamento especializado?
- Boa noite, tenho depresso, ansiedade e transtorno bipolar leve, estou tomando clonazepan de manhã e de noite, ácido valproico e carbonato de lítio e mesmo assim estou tendo insônia, é normal? Devo buscar um especialista?
- Estou tomando agomelatina 25 mg a noite estou tendo muito náusea, Diarréia e sonolência no dia seguinte estou na primeira semana.
- Mãe 79 anos , tratamento de depressão . Médica passou Depakote, Rivotril e Quet. Sendo que apoia o uso desses medicamentos principalmente a noite , ela vem tendo queda , travamento das pernas e pressão baixa . . Pode ter relação com os remédios? Durante o dia anda com dificuldade, mas consegue ir bem…
- Quem tem asma ou rinite alérgica tem mais risco de ter reação alérgica grave ao contraste da ressonância gadolínio?
- Tomar remédio para fobias e tag vai diminuir a intensidade dos meus medos e eu vou conseguir enfrentar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1235 perguntas sobre Depressão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.