Olá, estou com Esteatose hepática grau 2 e diabetes tipo 2 e quero fazer um controle tomando alguns
1
respostas
Olá, estou com Esteatose hepática grau 2 e diabetes tipo 2 e quero fazer um controle tomando alguns tipo de chá, que ajuda a controlar a diabetes. Posso tomar com fígado nessa situação
Infelizmente não existe nenhum tipo de chá que tenha eficácia comprovada para tratar essas esteatose e diabetes. Alguns deles podem inclusive causar hepatite e cirrose. Sugiro que você procure auxilio de um especialista e inicie o tratamento para essas condições o quanto antes, evitando o desenvolvimento de complicações.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Oi, tenho vários nódulos nos glúteo e quando treino musculação, ficar mais visível e um pouco dolorido , já fiz uso de anabolizantes injetável acredito que foi causado por isso. Como trata?
- Posso. Tomar. Chá. De. Cravo. Da. Índia. Com. Orégano. I. Suco. De. Limão. Depois de. Tomar. Silvastantina?
- Comecei toma atorvastatina 40 e estou sentindo muita dor nas pernas ,pode ser da atorvastatina ?
- Qual o método natural para reduzir o colesterol, sem o uso de estarinas?
- Eu suspendi a Atorvastatina de 40mg quando comecei senti falta de ar,tomei dois compridos,e voltei no outro dia a tomar a Sinvastatina de 40mg,porque antes eu o que eu tomava para o Colesterol alto,e nunca senti efeitos colaterais perceptíveis e tomo há uns cinco anos,só que voltei a ter falta de ar,o…
- Boa tarde , atovastatina cálcica, e a sinvastatina , é verdade que a atovastatina possui na sua composição cálcio e por isso ela e melhor ?
- Estou tomando sinvastatina a 15 dias Estou com muita flatulência e intestino preso é normal?
- Sinvastatina da tosse seca ,fica pela.vermelhada ?
- O Zimpass e atorvastatina são os mesmos medicamentos?
- Minha boca fica muito seca tomando sinvastatina e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 337 perguntas sobre Sinvastacor
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.