Olá, estou com uma pedra no rim direito, tinha infecção e ela foi tratada há 15 dias, a pedra contin
1
respostas
Olá, estou com uma pedra no rim direito, tinha infecção e ela foi tratada há 15 dias, a pedra continua aqui porém coloquei duplo J, e agora a infecção voltou grave,
É possível o duplo J ter causado essa infeção?
É possível o duplo J ter causado essa infeção?
O duplo J é um cateter que tem como objetivo, manter desobstruída a via urinária. Em casos de infecção associado a obstrução, ele é importantíssimo no tratamento.
Todas as pessoas que tem um Duplo J devem no entanto ser acompanhadas por um urologista, que vai orientar se há necessidade de trocar, ou de iniciar outro tipo de tratamento.
Todas as pessoas que tem um Duplo J devem no entanto ser acompanhadas por um urologista, que vai orientar se há necessidade de trocar, ou de iniciar outro tipo de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- tem um calculo no ureter esquerdo 4cm abaixo da jup medindo 8x5x4mmgostaria de saber se da para ser retirado apenas com uma ureteroscopia flexivel unilateral,ou procedimento tem que ser outro?
- meu rim esquerdo apresentando no Polo superior imagem hiperecogenica com sombra acústica posterior compatível com cálculo medindo 04mm
- Fiz uma cirurgia a laser no rim para tirar pedra de 8 mm. Após esse procedimento estou usando o cateter duplo j por 3 meses, o médico me prescreveu tansulosina pra tomar até a retirada desse cateter. Só que faltando 10 dias para retirada do cateter meu remédio acabou. Gostaria de saber se tem algum…
- Estou com diarreia evacuando fezes pretas (escuras mesmo) há uns 2 dias. Fui a uma emergência e foi passado exame de sangue (aparentemente OK) e TC Abdome total OK também. Tenho RCU em remissão (uso Simponi). Pode ter alguma relação ? Irei fazer uma endoscopia.
- Macarao integral, e biscoito integral faz mal pra quem tem pedra no rim?
- Já tem 20 dias operada , desde então sinto muitas gases, Minha barriga está muito inchada por conta dos gases . Tenho sangue na urina e agora uma dor nas costelas é normal ? Ps ainda estou com o duplo J
- Boa noite estou com cateter há dez dias e não passa a dor de urina e normal?
- Posso andar de ônibus 24 horas depois de colocado o diploj?
- Tenho cálculo renal de 0,8mm , tenho infecção urinária com certa frequência, posso fazer uso de cranberry?
- O cálculo é de 8mm e ureter superior de 13mm será que o cálculos poderiam sair com remédios ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1199 perguntas sobre Cálculos Renais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.