Olá! Eu tenho andando meio ansiosa e esquecida e hoje quando fui tomar a minha pílula anticoncepcion
1
respostas
Olá! Eu tenho andando meio ansiosa e esquecida e hoje quando fui tomar a minha pílula anticoncepcional, percebi que esqueci de tomar duas pílulas, mas não sei quando esqueci. Ou seja, era pra eu estar na pílula 12 e estou na 10. Eu tomo Drospirenona + etinilestradiol - 3mg + 0,02mg - 24 comprimidos.
Gostaria de saber o que devo fazer nesse caso.
Podem me ajudar por favor?
Obrigada!
Gostaria de saber o que devo fazer nesse caso.
Podem me ajudar por favor?
Obrigada!
Olá! De acordo com orientação das bulas de maneira geral, com o esquecimento de 2 ou mais pílulas deve-se descartar a cartela em uso, fazer a pausa e reiniciar nova cartela, além disso nao se esqueça do uso de preservativo rigorosamente. Para mais dúvidas consulte sua ginecologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.